Trilha sonora


sábado, 15 de janeiro de 2011

FLAGRA IANINA, A FOTO É DE UMA FESTA SEGUNDO A FONTE DO ANO PASSADO E NA LEGENDA ELA DISSE QUE IAN E NINA DANÇARAM JUNTOS A NOITE TODA LÁ, QUE LINDO :

A girl posted it in a site... I asked her where she found it but she hasn't answered me yet...
It seems a party of the last year... but it's just a supposition...
I remember that Jessica Szohr said in an interview that she met Paul and he was nice and also Ian and Nina, but they were dancing all night together...
I don't know if it was in this occasion or another...
Surely they are having a lot of fun probably a bit drunk (lol)...


TRADUÇÃO:

Uma garota postou isso em um site... Perguntei à ela onde ela achou, mas ela não me respondeu ainda...
Parece uma festa do ano passado... mas é apenas uma suposição...
Lembro-me que Jessica Szohr, disse em uma entrevista que ela conheceu Paul e ele era legal e também Ian e Nina, mas eles estavam dançando a noite toda juntos... Eu não sei se foi nessa ocasião ou outra...
Certamente eles tiveram muita diversão, provavelmente um pouco bêbados (risos)...