Trilha sonora

This div will be replaced

Busca

Carregando...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NINA DOBREV E CHRIS WOOD NA CORRIDA DE MALIBU, ONDE O CASAL "DOBREWOOD" TIROU UMA FOTO COM AQUELE FÃ E TODO MUNDO VIU QUE ERA NAMORO...


OBS: TODAS AS FOTOS ESTÃO NO ALBUM ABAIXO:

http://postimg.org/gallery/m4eh8di6/


NINA DOBREV E CHRIS WOOD ESTÃO NAMORANDO OFICIALMENTE AGORA, MAS LES NÃO QUEREM FICAR NOVISO OUS E CASAR É LOGICO COMEÇARAM HÁ SOMENTE 2 MESES, E ESTÃO INDO DEVAGAR COM O NAMORO, AS FONTES DE VAMPIRES DIARIES JÁ CONFIRMARAM PARA A MIDIA, PRONTO AGORA TODO MUNDO JÁ SABE QUE ELES ESTÃO JUNTOS HÁ 2 MESES, COMO EU JÁ TINHA POSTADO DESDE O INICIO DO NAMORO: DE TODOS OS NOMES CITADOS PELA MIDIA SEMPRE FOI CHRIS WOOD QUEM ESTEVE JUNTO COM NINA O TEMPO TODO, DESDE QUANDO ELE A CONHECEU NO SET DE TVD... FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, KAI SE APAIXONOU POR ELENA KKKKKKKK QUE FOFURA, RECONHEÇO ELES FORMAM UM CASAL BONITO... E EU NÃO VEJO QUALQUER PROBLEMA EM NINA NAMORAR CHRIS E CRIAR CONFUSÃO COM IAN, COMO DIZ A FONTE DE TVD, ATÉ PORQUE IAN FOI UM CRETINO LEVANDO A BARANGA PARA TRANSAR NO TRAILER DELE ANTES, ENTÃO AGORA NINA ESTÁ CORRETA, ELA PODE BEIJAR CHRIS NA FRENTE DE IAN TAMBÉM E LEVAR ELE PARA TRANSAR NO TRAILER DELA, ISSO É O DOCE SABOR DA VINGANÇA KKKKKKKK BEM FEITO!!!


http://www.melty.fr/nina-dobrev-en-couple-avec-chris-wood-a363271.html

http://hollywoodlife.com/2014/12/15/nina-dobrev-chris-wood-dating-tvd-fans-react/

http://hollywoodlife.com/2014/12/15/chris-wood-nina-dobrev-relationship-hooking-up-vampire-diaries/

http://au.ibtimes.com/articles/576163/20141216/vampire-diaries-nina-dobrev-ian-somerhalder-chris.htm#.VJGlQsB1A

http://www.inquisitr.com/1683510/nina-dobrev-new-boyfriend-dating-vampire-diaries-co-star-chris-wood/

http://www.realtytoday.com/articles/8137/20141216/nina-dobrev-chris-wood-dating-vampire-diaries-fans-cry-joy.htm

http://m.theepochtimes.com/n3/1144493-nina-dobrev-boyfriend-dating-vampire-diaries-co-star-chris-wood-report-says/

http://www.realtytoday.com/articles/8137/20141216/nina-dobrev-chris-wood-dating-vampire-diaries-fans-cry-joy.htm

http://www.june.fr/nina-dobrev-et-chris-wood-kai-en-couple-les-deux-acteurs-de-the-vampire-diaries-ensemble-a363139.html

http://www.mstarz.com/articles/44368/20141216/nina-dobrev-dating-chris-wood-ian-somerhalder-break-up-the-vampire-diaries-twitter-fans-love-new-woodbrev-couple-rumors-no-chace-crawford-romance-photos.htm

SPOILER DE TVD: KAI QUER ELENA PARA AJUDA-LO, ELE NÃO SEQUESTROU ELENA APENAS PARA SE VINGAR DE DAMON, ELE FEZ ISSO PORQUE ELE QUER ALGO MAIS DE DELA: EM UMA UNICA PALAVRA, EU DIRIA: SEXO KKKKKKKKK A MESMA COISA QUE CHRIS TEM COM NINA NAS NOITES QUENTES DE NAMORO... KKKKKKKKK ESPERO QUE KAI NUNCA MORRA EM TVD, ELE PRECISA FICAR VIVO LÁ PELOS PROXIMOS 10 ANOS... EU AMO O KAI, ELE É TÃO MALVADINHO... KKKKKKK EU GOSTARIA DE VE-LO NAMORANDO COM ELENA UM POUCO, DEPOIS TUDO BEM, ELA PODE VOLTAR PARA DAMON, PORQUE EU AMO DELENA TAMBÉM:


NINA COMPROU UMA MANSÃO EM LOS ANGELES E ELA ESTÁ TODA ANIMADA PARA DAR AS FESTINHAS NOS FINAIS DE SEMANA COM JANTARES E JOGOS, E ADIVINHEM QUEM ELA VAI CONVIDAR PARA JOGAR COM ELA E JANTAR COM ELA TODAS AS NOITES? O BELO CHRIS WOOD É LÓGICO, PARECE QUE NO FINAL DE ANO TEREMOS MUITAS FOTOS DELA COM CHRIS AFINAL, YUUUUUUUP!!! OBAAAA!!! AGORA SIM NÓS PODEMOS FICAR ANIMADAS... ELES ESTÃO NAMORANDO SÉRIO MESMO, HOJE ENTREI NO INSTAGRAM E VI QUE IAN E NINA NÃO SE SEGUEM MAIS LÁ, E QUE CHRIS NÃO SEGUE IAN, E NEM RESPONDEU AQUELE DIA A MENSAGEM QUE IAN DEIXOU PARA ELE, ELOGIANDO E PROVOCANDO AO MESMO TEMPO, NO TWITTER CHRIS TAMBÉM NÃO SEGUE IAN, ELE SEGUE TODOS DO ELENCO MENOS IAN, DEVE SER PORQUE IAN TEM CIUMES DELE, AFINAL NINA É A EX NAMORADA DE IAN, ENTÃO FICA CHATO MESMO SEGUIR O EX DELA, CHRIS É O ATUAL NAMORADO DE NINA, ENTÃO ESTÁ CORRETO EM NÃO SEGUIR... ISSO MOSTRA QUE ELE NÃO QUER CONFUSÃO COM IAN, ISSO É ÓTIMO, CHRIS É UM BOM RAPAZ... VEJAM AS FOTOS ABAIXO MOSTRAM A FAMILIA DE CHRIS WOOD, E NINA NO SET DE TVD ESTA SEMANA, ELA SÓ SAIU COM CHRIS NOS FINAIS DE SEMANA, ENTÃO TEREMOS QUE ESPERAR PARA VER FOTOS DELES NAMORANDO: 

http://youtu.be/vEN4kXmWZH0

http://youtu.be/ysyjgeQI-YY
 
http://www.wetpaint.com/nina-dobrev/articles/2014-12-02-buys-home-los-angeles-holiday
 
http://www.wetpaint.com/vampire-diaries/articles/2014-12-15-spoilers-what-will-kai-elena
 
http://www.eonline.com/news/601630/nina-dobrev-talks-thanksgiving-plans-and-reveals-she-just-bought-a-house-in-la


OBS: IAN ESTÁ COM UMA FÃ SEGURANDO UM CARTAZ QUE DIZ: "INFELIZMENTE NEM TODO O LIXO DO MUNDO É RECICLAVEL", CALMA MENINAS, UM DIA IAN VAI ACORDAR DESSE PESADELO... POBRE IAN... ELE É TÃO BONITO, MERECE ALGO MELHOR NA VIDA: 

CHRIS WOOD É MUITO TALENTOSO, ELE CANTOU E ENCANTOU AS FÃS, DURANTE O SHOW MUSICAL QUE ELE FEZ NA CONVENÇÃO DE TVD EM ORLANDO, EM UM DOS VIDEOS ELE CANTA AO LADO DO IRMÃO DE IAN SOMERHALDER E A ESPOSA DO IRMÃO E IAN TAMBÉM CANTOU JUNTO... OS ATORES DA SÉRIE "OS ORIGINAIS" CANTARAM JUNTO COM ELE EM TODAS AS MUSICAS... ELES MOSTRARAM QUE NÃO SÃO AMADORES E QUE SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO, ENFIM O SHOW FICOU ÓTIMO, TIRANDO AS AQUELAS MULHERES RIDICULAS CANTANDO E REBOLANDO, O RESTO BEM FOI LEGAL:


http://youtu.be/sKcoe8wKZCU

http://youtu.be/HkbxejdMFfs

http://youtu.be/hw4HxAWcrXQ

http://youtu.be/xDEBOeYjTGo

http://youtu.be/gKxK7I6-i8A

http://youtu.be/cjt25C7Jh3w

http://youtu.be/v_Nmot4I2ko

http://youtu.be/q7ERFMG9g_I

http://youtu.be/8GnQPZWI2ME

http://youtu.be/pWbc4Nqq-Rk

http://youtu.be/cebkP0h3LdM

http://instagram.com/p/wmprLkM1bT/

http://instagram.com/p/wm9x-vM1ew/

http://instagram.com/p/wheTVsmoF_/

http://instagram.com/p/wjJxhzmoDr/

http://instagram.com/p/wjuagUrLX_/


vine.co/v/O63PJJjbmrY

http://vk.com/video-80793075_170915245?list=3b07c2bb14ef18264c

http://vk.com/chriswoodsource?z=video-80793075_170910271%2F4185051407b7af8a42




OBS: ESSE VIDEO ACIMA FOI O MELHOR NA MINHA OPINIÃO, CHRIS WOOD SIMPLESMENTE ARRASOU, ELE CANTA SUPER BEM, E DANÇA DIVINAMENTE TAMBÉM... AQUELE VIDEO DELE DANÇANDO E CANTANDO "EVERYBODY" TAMBÉM FOI OTIMO, MAS FICOU MAIS ENGRAÇADO QUE ESSE, ALÉM DISSO A MENINA GRAVOU SOMENTE A METADE DA MUSICA NAQUELE VIDEO, EU SEI QUE DÁ VONTADE DE MATAR AS FÃS PATETAS QUE NÃO GRAVAM O TEMPO CERTO DA MUSICA, KKKKKKKK BOM, MAS FAZER O QUE NÉ, É MELHOR VER UM PEDACINHO, DO QUE NÃO VER NADA... OK, A GENTE SE CONTENTA COM POUCO MESMO, ESTÁ TUDO BEM, SEM FRESCURA... E SÓ PARA LEMBRAR, ELAS NÃO PRECISAM TIRAR 1000 FOTOS DO CHRIS JUNTO COM A NINA, SE ELAS TIRAREM UMA SÓ JÁ ESTÁ ÓTIMO, A QUALIDADE É MELHOR QUE A QUANTIDADE NESSE CASO...

PS: PARA QUEM NÃO SABE CHRIS WOOD E O LOIRINHO SÃO CANTORES PROFISSIONAIS MESMO, CHRIS TAMBÉM É BAILARINO, O LOIRINHO ERA DE UMA BANDA MUSICAL ANTES DE SE TORNAR ATOR, POR ISSO ELES CANTAM TÃO BEM, NÃO É UM MILAGRE, ELES TEM PRATICA MESMO... ELES DEVERIAM FORMAR UM GRUPO MUSICAL SERIA UM SUCESSO... ESTOU FALANDO SÉRIO, ELES FAZEM TODOS OS VOCAIS PERFEITOS NAS MUSICAS, NÃO PASSARAM VEXAME DE JEITO NENHUM, FIZERAM UM SHOW NA CONVENÇÃO, NINGUÉM GRAVOU A ENTREVISTA DE CHRIS WOOD, MAS ELE REINOU DURANTE O SHOW MUSICAL CERTAMENTE, E ENCANTOU TODAS AS MENINAS QUE ESTÃO AGORA APAIXONADAS POR ELE, E ATÉ AS VELHOTAS QUE POSTARAM ALGUMAS DEZENAS DE VIDEOS NO YOUTUBE DELE KKKKKKKKK SEM CONTAR A BARANGA GORDA QUE FICOU SE ESFREGANDO NELE NO PALCO, PARECIA UMA BALEIA USANDO UMA PERUCA AMARELA KKKKKKKK CHRIS AINDA PEGOU UMA FÃ DEFICIENTE NO COLO, ELE FOI SIMPATICO DURANTE TODO O TEMPO COM AS FÃS, BOM PARECE QUE ELE CHEGOU PARA FICAR EM TVD, ENTÃO VAMOS TORCER PARA TVD NÃO ACABAR DURANTE OS PROXIMOS 5 ANOS PELO MENOS, PORQUE NÓS PRECISAMOS E QUEREMOS VER MAIS DE CHRIS E DE NINA TAMBÉM, E SEM FALAR EM IAN SOMERHALDER QUE JÁ É UMA PAIXÃO ANTIGA DAS FÃS... ESSES 3 ATORES NÃO PDOEM FALTAR NUNCA EM VAMPIRES DIARIES, SEM DUVIDA:




















terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O CASO DE NINA DOBREV E CHRIS WOOD CONTINUA ACONTECENDO: O NAMORO FIRME NO MEIO DA RUA E NA FRENTE DE TODO MUNDO, ALGUMAS FÃS DELA QUEREM APARECER MAIS DO QUE ELA NAS FOTOS, E NÃO TIRAM FOTOS DE CHRIS JUNTO COM NINA, PORQUE SÃO IMCOMPETENTES E MUITO BURRAS, E A OUTRA FÃ IDOSA DE IAN TEM PROBLEMAS EMOCIONAIS SERIOS, MESMO ASSIM ELA CONSEGUIU BATER UMA FOTO, QUE NESTE MOMENTO É TOTALMENTE SEM IMPORTANCIA, JÁ QUE A MIDIA JÁ POSTOU CENTENAS DE FOTOS DE IAN SOMERHALDER COM A BARANGA RIDICULA NIKKI:

 
https://twitter.com/NikaStrong/status/544579280836259841

https://twitter.com/NikaStrong/status/544336410925613056


OBS: O VERDADEIRO FÃ É AQUELE QUE TIRA A FOTO DE QUALQUER JEITO, O FÃ FALSO É ESSE TIPO QUE GOSTA DE APARECER NA FOTO MAIS QUE A PESSOA FAMOSA E NÃO TIRA FOTO PARA PROVAR O QUE FALA, GOSTA DE FICAR FAMOSO NAS REDES SOCIAIS APENAS ENVIANDO POSTS, É O TIPO DE GENTALHA RALÉ MALDITA E FDP, QUE EU QUERO QUE MORRA LOGO AFFFFFF É UM POVINHO INUTIL DE BOSTA, BANDO DE CAIPIRAS, OLHEM NAS CARAS DELAS PARECEM PESSOAS COM RETARDO MENTAL, NINGUÉM TIRA FOTO DO CHRIS WOOD JUNTO COM A NINA, PORQUE ELAS QUEREM SE APARECER NAS FOTOS AFFFFFFF INFELIZES SEJAM PARA TODO O SEMPRE, AMEM!!! EU ACHO QUE O KAI EM TVD TEM RAZÃO DE VEZ EM QUANDO ALGUMAS PESSOAS MERECEM A MORTE MESMO KKKKKK SE O CHRIS VIRASSE O KAI LÁ POR 5 MINUTOS, ELAS TERIAM VIRADO CHURRASCO, NOTA-SE QUE SÃO CRIANÇAS BRINCANDO DE CASINHA, E OS ADULTOS QUE VIRAM NINA E CHRIS JUNTOS, DISSERAM QUE NÃO TIRARAM FOTOS DELES, PORQUE ELES NÃO SÃO FÃS DELA E NEM DE TVD... OU SEJA EU VOU TER CHAMAR OS PAPARAZZI LÁ, SE NINGUÉM FAZ ISSO, EU FAÇO, EU CONHEÇO UM EM NY, VAMOS VER SE ELE VAI TER MEDO DE TER DEIXAR NINA CHATEADA, QUE SE DANE TUDO, A FOTO PRECISA SER FEITA E PONTO FINAL, SE ELAS ACHAM O CHRIS BONITO ÓTIMO, TIREM UMA FOTO COM ELE, SE NÃO ACHAM PERFEITO, TIREM UMA FOTO COM ELE MESMO ASSIM...  EU JÁ PERDI A PACIENCIA COM TANTA IMBECILIDADE, É MUITA BURRICE ESTAR COM O CELULAR NA MÃO E NÃO FAZER A FOTO, PORQUE TEM MEDO DE DEIXAR NINA CHATEADA, EU NÃO TENHO MEDO, SOU FÃ DELA, MAS NÃO VOU ME CASAR COM ELA, ENTÃO SE ELA FICAR CHATEADA É PROBLEMA DELA, ALÉM DO MAIS ELA NEM VERÁ A FOTO SE A PESSOA TIVER UM PINGO DE INTELIGENCIA E  FICAR DE LONGE, E AJUSTAR O ZOOM DO CELULAR, FOCALIZANDO APENAS NINA E CHRIS, A FOTO DEVE TER SOMENTE O CASAL, NINGUÉM QUER VER ESTAS DEMENTES COM CARA DE IDIOTAS TOMANDO O ESPAÇO DE CHRIS WOOD NAS FOTOS DE NINA DOBREV, NÓS PRECISAMOS PRIMEIRO DAS FOTOS DO CASAL JUNTO, PARA CONTINUAR PROVANDO O NAMORO DELES É REAL, DEPOIS ELAS PODEM TIRAR QUANTAS FOTOS QUISER, COM IAN, NINA CHRIS E ENFIAR TODOS NO CU SE ELAS QUISEREM TAMBÉM, EU GOSTO DE IAN, DE NINA E DE CHRIS MAS NÃO SUPORTO ESSAS FÃS FALSAS QUE QUEREM SER ESTRELAS DE MERDA NAS FOTOS DELES, POR FAVOR  SUAS AMEBAS PRIMEIRO POSTEM UMA FOTO DECENTE DO CASAL, ELAS QUEREM TANTO SEREM FAMOSAS QUE SÓ PENSAM EM SE MOSTRAR MAIS DO QUE O PROPRIO ARTISTA, ISSO É COISA DE GENTE DOENTE AFFFFF ELAS FICARIAM FAMOSAS SE POSTASSEM AS FOTOS CERTAS DO CASAL DOBREWOOD PARA O MUNDO INTEIRO VER, ESTÁ TODO MUNDO ESPERANDO MAIS FOTOS DELES, E ELAS FICAM FAZENDO GRAÇA E NÃO TIRAM AFFFFF EU SOU EXATAMENTE COMO O KAI DE TVD, ELE ESTÁ FOCADO EM SER O CHEFE DO CLÃ DE BRUXOS NA CIDADE, EU ESTOU FOCADA NAS FOTOS QUE PROVAM QUE NINA ESTÁ NAMORANDO CHRIS WOOD HÁ 2 MESES, DESDE NOVEMBRO ELAS VEM SENDO POSTADAS EM TODOS OS SITES, E ESSAS IDIOTAS DOS EUA, SÓ PENSAM EM BRINCAR E TIRAR FOTOS DELAS COM A NINA E DEPOIS DIZEM NA MAIOR CARA DE PAU, COM AQUELE CINISMO ODIOSO, ELE ESTAVA COM ELA, MAS EU NÃO TIREI FOTO, PORQUE FIQUEI COM MEDO DE DEIXAR NINA CHATEADA AFFFFFFF ELAS PRECISAM SE FERRAR, NUNCA VI TANTA BURRICE JUNTA EM TODA MINHA VIDA, SERÁ QUE ELAS TEM UM CEREBRO MESMO DENTRO DO CRANIO? COMO JORNALISTA ISSO É UMA AFRONTA À INTELIGENCIA E AO BOM SENSO AFFFFF ELAS SÃO TOTALMENTE RIDICULAS!!! NÓS QUEREMOS VER NINA COM CHRIS NAS FOTOS E NÃO COM ESSA GENTALHA RALÉ SEM NOÇÃO AFFFFFF, NO BRASIL A IMPRENSA É OTIMA, AQUI A MIDIA POSTA TUDO MESMO, JÁ NOS EUA OS PAPARAZZI COSTUMAM DORMIR DE VEZ EM QUANDO, E NÃO TRABALHAM COMO DEVERIAM, ENQUANTO ISSO FÃS ADOLESCENTES SEM JUIZO ALGUM, FAZEM BAGUNÇA ONDE DEVERIAM AJUDAR, AFFFF DÁ ATÉ NOJO DE VER OS POSTS DELAS, ELAS CONSEGUIRAM FICAR FAMOSAS AGORA POR SEREM COMPLETAMENTE RETARDADAS MENTAIS... SE MOSTRARAM COMO IDIOTAS PERANTE O MUNDO NO INSTAGRAM E NO TWITTER... MEUS PÊSAMES, SUAS PATETAS AFFFFF ENQUANTO OS PAPARAZZI NÃO TRABALHAM, NÓS OS VERDADEIROS FÃS DE NINA DOBREV E CHRIS WOOD CONTINUAMOS ESPERANDO MAIS FOTOS DO CASAL JUNTO, É SÓ ISSO QUE NOS INTERESSA O RESTO É LIXO... NÃO VALE NEM A PENA POSTAR AFFFFF FOTO DE FÃS COM CARA DE PALHAÇAS, BEM AO ESTILO DO "BOZO"...  HAJA PACIENCIA, NINGÉM MERECE!!! AFFFFF


https://www.facebook.com/pages/The-diary-of-Nian/344407812406334

NOTA: OS FÃS FIZERAM UMA PAGINA NO FACEBOOK PARA RELEMBRAR TODA HISTORIA E OS MOMENTOS LEGAIS DO CASAL IANINA, ENTÃO QUEM SENTIR SAUDADE DE VEZ EM QUANDO, PODE ACESSAR O LINK DA PAGINA ACIMA, E CURTIR LÁ TODAS AS FOTOS FOFINHAS DELES, MAS TUDO NA VIDA TEM UM FIM... PORÉM O FUTURO NINGUÉM SABE, E ENQUANTO HOUVER VIDA, NADA É IMPOSSIVEL, E TUDO PODE ACONTECER...

 

PS: UMA VELHA DIZ QUE CHOROU TERMEU E PASSOU MAL, DEPOIS QUE VIU IAN COM A BARANGA, BOM PELO MENOS ANTES DE DESMAIAR ELA FEZ A FOTO, KKKKKKK MESMO ASSIM O COMENTARIO DELA É DEMENTE, ONDE JÁ SE VIU VER IAN COM A BARANGA NIKKI-RIDICULA E FICAR ASSIM... SENDO QUE ELES APARECEM TODO DIA FAZENDO A MAIOR PUBLICIDADE POSSIVEL, VEMOS IAN AJUDANDO E PROMOVENDO ESTA MULHER DE BOSTA HÁ MESES, ENTÃO AS REAÇÕES DA VELHA SÃO TOTALMENTE SEM NOÇÃO, ELA AINDA DISSE QUE O CEREBRO DELA NÃO ESTAVA FUNCIONANDO, E QUE ELA PRECISAVA DIRIGIR O CARRO E NÃO CONSEGUIA, BOM PARECE QUE O CEREBRO DELA NUNCA FUNCIONOU MUITO BEM, TODO MUNDO JÁ SABE QUE IAN ESTÁ JUNTO COM A BARANGA, TEM CENTENAS DE FOTOS, SÓ ESTÁ MALUCA FICOU NESSE ESTADO DE CHOQUE KKKKKKKKK NÃO DÁ PRA ENTENDER, ELES JÁ VIRARAM "UMA EPIDEMIA DE FOTOS" NA INTERNET, DESSE CASAL QUE NÃO PRECISA MAIS TIRAR FOTOS, POIS ELES JÁ FICAM TIRANDO FOTOS TODOS OS DIAS POR CONTA PRÓPRIA, NÓS JÁ TEMOS PROVAS SUFICIENTE, JÁ CHEGA DE FOTOS DELES KKKKKKKK ISSO JÁ ENCHEU O SACO, ENTÃO É MELHOR TIRAR FOTOS DO IAN SOMERHALDER QUANDO ELE ESTÁ SOZINHO EM ALGUM LUGAR, ASSIM OS FÃS NÃO SE ASSUSTAM MAIS...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O BELO IAN SOMERHALDER FICOU NOIVO DA BARANGA NIKKI REEDICULOUS, ELA QUE NEM TERMINOU DE SE DIVORCIAR AINDA, PELO VISTO IAN ESTÁ ENFIANDO O PENIS DELE NO LIXO, E QUANDO ELE LARGAR DELA, TERÁ QUE LAVAR COM ALCOOL ETILICO PARA DESINFETAR AS BACTÉRIAS DESSA PARASITA DE MERDA: AFFFFFFF NINGUÉM MERECE...

 

E ENQUANTO ISSO NINA DOBREV ESTÁ TÃO LOUCA POR CHRIS WOOD, QUE ELA PERDEU ATÉ A NOÇÃO DO TEMPO, ELA POSTOU HOJE EM PLENO DOMINGO, DESEJANDO UM BOM SÁBADO PARA OS FÃS NO "WHOSAY", CHRIS WOOD FEZ NINA ESQUECER O CALENDÁRIO, REALMENTE ELE PARECE SER MUITO SEXY, CATIVANTE, CHARMOSO, CARINHOSO E SIMPATICO NOS VIDEOS, ENTÃO NÓS FAZEMOS UMA IDÉIA DE COMO NINA ESTÁ SE SENTINDO COM ELE... A COISA DEVE ESTAR FERVENDO LÁ KKKKKKKKKK 


domingo, 14 de dezembro de 2014

ENQUANTO OS VERDADEIROS PAPARAZZI PROFISSIONAIS ESTÃO DORMINDO LITERALMENTE NOS EUA, NINA DOBREV E CHRIS WOOD FORAM JANTAR EM UM RESTAURANTE JUNTOS APÓS PATINAREM NO GELO DURANTE TODA A TARDE, ELES FORAM VISTOS POR MAIS PESSOAS DURANTE O JANTAR... QUE FALTA FAZ ALGUÉM INTELIGENTE LÁ, TODAS ELAS PARECEM SER TÃO INGENUAS, TALVEZ POR ISSO NÃO TENHAM INTERESSE EM TIRAR FOTOS... LEDO ENGANO, ISSO É PURA BURRICE, NUNCA VI NADA IGUAL!!! NINGUÉM MERECE, QUE ODIO AFFFFFFF NINA FALOU SOBRE O JANTAR NO INSTAGRAM DELA, MAS ELA DISSE QUE ESTAVA COM AS AMIGAS E NÃO CONTOU QUE CHRIS ESTAVA JUNTO COM ELA TAMBÉM, É OBVIO, ELA NÃO GOSTA DE MIDIA NO NAMORO DELA, ELA DEMOROU UM ANO PARA ASSUMIR O ROMANCE COM IAN, ENTÃO TODO MUNDO JÁ VIU ESSE FILME, É SEMPRE IGUAL, ELA ESTÁ FAZENDO ISSO NOVAMENTE, PORQUE CHRIS TAMBÉM TRABALHA EM TVD COM ELA, MAS DEPOIS ELA ASSUME:


MAIS UM ATOR DO ELENCO DE TVD DISFARÇANDO A VERDADE SOBRE "DOBREWOOD", VEJAM ELE PULOU A RESPOSTA FINAL, E RESPONDENDO APENAS METADE DA PERGUNTA FEITA PELA FÃ, MAS SENÃO FOSSE VERDADE, ELE TERIA RESPONDIDO E NEGADO TUDO: 



https://twitter.com/NikaStrong/status/544217363005321216

https://twitter.com/JaneBenn333/status/544212617695608832

https://twitter.com/NikaStrong/status/544218730319077377

https://twitter.com/rosanacrz/status/544165492735606784

https://twitter.com/alexaeverdeen/status/544179141520932865

https://twitter.com/alexaeverdeen/status/544180297483706368


PELOS VIDEOS ABAIXO NOTA-SE QUE CHRIS WOOD NÃO É NADA TIMIDO, ALIAS ELE PARECE BEM ATIRADINHO KKKKKK NOTA-SE QUE ELE NÃO SE PREOCUPA EM ESCONDER NADA, COM CERTEZA É NINA QUEM NÃO QUER MIDIA ENVOLVIDA, POR CHRIS TODO MUNDO PODE SABER, POIS ELE NÃO TEM NADA A TEMER, ELE ESTAVA SOLTEIRO ANTES DE FICAR COM NINA:

http://instagram.com/p/wkZ0bRisfb/

http://instagram.com/p/wkv7sGCsT5/

http://instagram.com/p/wlwS6MCsXg/

http://instagram.com/p/wl_9tOvzmQ/

http://instagram.com/p/wjLV4VH_V8/

http://instagram.com/p/wiR9nvuluM/ 


CHRIS WOOD CANTANDO E DANÇANDO NA INTEGRA, ELE REALMENTE CANTA E ENCANTA AO MESMO TEMPO EM QUE DANÇA, AS FÃS ENLOUQUECERAM NA TVD ORLANDO VENDO O CHARME DELE...


http://youtu.be/uLpE81dhUzE

http://youtu.be/lCcjl5Tr9GM

http://youtu.be/2jMbnwLior8

http://youtu.be/tS9T7ONGa3c


http://youtu.be/Ldg-gPXNxW8


NÃO TEM COMO NÃO RIR, CHRIS WOOD É HILÁRIO... KKKKKKKKKKKK ELE NUNCA PERDE O SENSO DE HUMOR:


https://twitter.com/Cobrakai1972/status/543996007780847617

JÁ CHEGA DE DISCUSSÃO NO TWITTER, INSTAGRAM E NO FACEBOOK MENINAS, AQUI ESTÁ EXATAMENTE O QUE HOUVE, VAMOS A VERDADE SOBRE O QUE ACONTECEU COM ALGUMAS DAS FÃS DE NINA DOBREV QUE VIRAM ELA COM CHRIS WOOD:


1 - ALGUMAS MENINAS QUE VIRAM TINHAM O CELULAR NAS MÃOS...


2 - ELAS TIRARAM FOTOS COM NINA, ENTÃO ESTÁ PROVADO QUE ERA NINA...


3 - QUEM POSICIONOU O CELULAR FOI A PRÓPRIA NINA, REPARE QUE ELA PRATICAMENTE CORTA NA METADE DA IMAGEM DELA MESMA, PARA NÃO MOSTAR NADA DO OUTRO LADO DELA...


4 - AS FÃS PEDIRAM FOTOS COM NINA DOBREV E CHRIS WOOD, E NINA DISSE NÃO!!!


5 - NINA DISSE QUE APENAS TIRARIA A FOTO SE AS FÃS NÃO FIZESSEM FOTOS DELA COM CHRIS WOOD


6 - NINA NÃO É COMO IAN SOMERHALDER, ELA ADORA ESCONDER DA MIDIA O NAMORO DELA...


7 - AS FÃS OBEDECERAM ELA, APENAS PORQUE QUERIAM TIRAR UMA FOTO COM ELA PARA POSTAR DEPOIS E PROVAR...


8 - MAS QUANDO ELAS FORAM POSTAR A FOTO, ELAS PUDERAM FALAR QUE CHRIS WOOD ESTAVA JUNTO COM ELA, PORQUE ELAS SABIAM QUE NINA DOBREV NÃO ESTAVA VENDO NADA...


9 - A VERDADE É SÓ ESSA, NÃO TEM SEGREDO, NEM MISTÉRIO, E NÃO EXISTE OUTRO CARA, É SÓ O CHRIS WOOD MESMO


10 - NO MESMO DIA, IAN SOMERHALDER FOI VISTO POR FÃS EM LOS ANGELES COM A BARANGA NIKKI, ENTÃO INFELIZMENTE NÃO ERA ELE, ACREDITEM SE FOSSE EU TAMBÉM ESTARIA FELIZ COM ISSO, ACREDITEM EU AINDA SOU FÃ DELE...


11 - DEPOIS QUE IAN PASSOU O DIA COM A NIKKI RIDICULA, ELE FOI VISTO INDO PARA (LAX) AEROPORTO DE LOS ANGELES SOZINHO, PARA PEGAR UM VOO ATÉ ORLANDO, ONDE ELE FEZ HOJE A CONVENÇÃO DE TVD.


12 - SE FOSSE OUTRO HOMEM, TODO MUNDO TERIA DITO, NINGUÉM CONSEGUE MENTIR POR 2 MESES SEGUIDOS, A VERDADE SEMPRE APARECE...


13 - ALÉM DO MAIS CHRIS WOOD E NINA DOBREV, MANTEM O FATO DE POSTAREM FOTOS UM DO OUTRO COM FREQUENCIA, E ELES FICAM SE FAVORITANDO E COMENTANDO ENTRE SI QUASE TODOS OS DIAS, NOTEM QUE COM OS OUTROS ATORES DO ELENCO, NINA NUNCA FEZ ISSO, ELA MAL FALA COM ELES NO INSTAGRAM E QUANDO POSTA UMA FOTO DELES É RARO...


14 - CHRIS WOOD MENTIU NO TWITTER AO SER PERGUNTADO POR NINA, E DEPOIS QUANDO FOI PERGUNTADO PELO NOME DO CASAL JUNTO NA VIDA REAL "DOBREWOOD OU WOODBREV", SE ELE NÃO ESTIVESSE COM ELA, PORQUE RAZÃO ELE MENTIRIA OU FINGIRIA DESCONHECER O SIGNIFICADO, ELE TERIA DITO A VERDADE...


15 - AS FOTOS MOSTRAM QUE AS MENINAS NÃO MENTIRAM, NINA DOBREV ESTÁ JUNTO COM ELAS NO MEIO DA RUA, EXATAMENTE COMO ELA VISTA POR VARIAS OUTRAS PESSOAS ONTEM COM CHRIS WOOD... AS FOTOS FALAM POR SI SÓ, VEJAM COMO NINA FAZ QUESTÃO DE SEGURAR O CELULAR NA MÃO DELA... QUALQUER IDIOTA NOTA ALGO A MAIS ALI... NINA NÃO ESTAVA SOZINHA NO MEIO DA RUA, TINHA ALGUÉM COM ELA...

IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY ESTÃO HOJE NA CONVENÇÃO DE TVD EM ORLANDO, E COMO SEMPRE A CONVERSA DELES GIRA EM TORNO DAQUELA MESMA BRINCADEIRA IAN EU TE AMO, PAUL EU TAMBÉM TE AMO, FALANDO DE ROUPAS, SAPATOS, ETC... NADA DE NOVIDADES, VIDA PESSOAL OU SPOILERS KKKKKKKKKK AS MENINAS VÃO PORQUE ELAS QUEREM VER ELES MESMO, MAS ELES NUNCA DIZEM COISAS SERIAS, ELES ADORAM ZOAR...