Trilha sonora

Busca

Carregando...

quarta-feira, 6 de maio de 2015

ONTEM IAN SOMERHALDER SE DESPEDIU DO BRASIL, AS MELHORES FOTOS SÃO SEMPRE QUANDO ELE ESTÁ SOZINHO, E UMA RARA FOTO IANINA ANTIGA APARECEU NO TWITTER E EU ESTOU REPOSTANDO AQUI, PARA QUE OS FÃS POSSAM GUARDAR, JÁ QUE AGORA NÓS OS FÃS DELENAS PERDEMOS ESSE CASAL NA TV TAMBÉM... RECORDAR É VIVER, NÃO É?

CHRIS WOOD APARECEU EM MAIS FOTOS NA ESCOLA DANDO PALESTRA SOBRE A CARREIRA ESTUDANTIL, ELE ESTÁ COMO SEMPRE MUITO LINDO NAS FOTOS, E UMA FOTO DA ULTIMA CONVENÇÃO NA QUAL ELE ESTEVE, QUE FOI ESTRAGADA POR UMA TAG RIDICULA, DE UMA FÃ SEM NOÇÃO, MAS ELE ESTAVA LINDO LÁ TAMBÉM, MESMO USANDO UM GORRO, DEVIDO AO CABELO RASPADO PARA A NOVA SÉRIE CORDON...


OBS: EU TENHO ÓDIO MORTAL DA FÃ DEBILÓIDE QUE COLOCOU TAG NESSA FOTO ESTRAGANDO O LINDO SORRISO DE CHRIS WOOD, COM O NOME DO FEIOSO PAUL WESLEY AFFFFFF NINGUÉM MERECE, CHRIS WOOD É LINDO PERTO DELE, ALIÁS O PAUL NUNCA FOI BONITO... AFFFFFFFFF

 

PS: AS FOTOS ACIMA SÃO DA PALESTRA ESCOLAR QUE CHRIS WOOD FEZ ESTA SEMANA, A ULTIMA FOTO ACIMA FOI ESTRAGADA POR ESSE SER RIDICULO DE ÓCULOS, QUE DEIXOU A FOTO EMBAÇADA, AFFFFFFF ESSE MOLEQUE TEM CARA DE SER NERD E GAY, ELE DEVE TER FICADO COM INVEJA DA BELEZA ENORME DE CHRIS WOOD... COITADO AFFFFFFF

Chris Wood reads hate tweets aloud on stage and laughs at the crazyness... and (Nina and Paul, usually) ignores all of it...

CHRIS WOOD LE RINDO EM VOZ ALTA NA FRENTE DE TODO MUNDO AS MENSAGENS DE ÓDIO QUE KAI RECEBE DOS FÃS MIRINS, PORQUE AS FÃS ADULTAS AMAM ELE FOREVER KKKKKK É ÓVIO QUEM VAI ODIAR UM CARA LINDO? SÓ UMA LOUCA KKKKKKK ENFIM, UMA MENINA PERGUNTOU SE ELE ERA O KAI, E QUANDO ELE DISSE SIM, ELA DISSE EU ODEIO VOCE, MAS ELA ERA PEQUENA, UMA CRIANÇA DE 12 ANINHOS... ELA TEM MEDO DO KAI "TADINHA" KKKKKKKK É UMA ANJINHA AINDA, ELA ESTÁ PERDOADA... ATÉ CHRIS SORRIU PARA ELA E ELE NÃO FICOU TRISTE DEPOIS... NINA DOBREV E PAUL WESLEY NUNCA RESPONDEM MENSAGENS DE ÓDIO, JÁ IAN SOMERHALDER E A BARANGA RIDICULA GRAHAM DISCUTEM COM OS FÃS, ELES SÃO OS MAIS INFANTIS KKKKKKKK NÃO SE DEVE DISCUTIR COM OS FÃS...








https://instagram.com/p/y4xRlxmaLm/

https://instagram.com/p/wmkUqkmaND/

https://instagram.com/p/xnsVO0maJf/

https://instagram.com/p/zbxh8hmaJI/

https://instagram.com/p/2TEkHUGaE7/

https://instagram.com/p/w4OS-QGaM_/

https://instagram.com/p/0DXiIimaNE/


NOTA: GRAHAM TEM UM NOVO AMIGO TIPO UM NAMO, ELE APAGOU UM VIDEO DELA ONTEM ONDE OS DOIS ESTAVAM DENTRO DO AVIÃO BRINCANDO... MAS ELE AINDA DEIXOU ALGUMAS FOTOS DELA E E-MAILS, WHATSAPP, ETC... DESTA VEZ EU ESPERO QUE DE CERTO, E QUE ELA NÃO LEVE OUTRO PÉ NA BUNDA, ASSIM ELA DEIXA DE SE OFERECER PARA O IAN E PARA O CHRIS... (IMPLORANDO CENAS DE ROMANCE SEM NOÇÃO EM TVD: LIXO BONKAI E BAMON) AFFF OBA! KKKKK SAI ENCOSTO! CHUTA QUE É MACUMBA!

terça-feira, 5 de maio de 2015

QUANDO CHRIS WOOD E NINA DOBREV TERMINARAM O NAMORO, NINA DECIDIU SAIR DE TVD DE SURPRESA E AVISOU NO MESMO DIA, E NÃO HAVIA NENHUMA CENA GRAVADA, ENTÃO ELES INVENTARAM UMA CURA PARA ELENA, MAS ISSO NÃO NÃO ESTAVA NO SCRIPT... JULIE PLEC TENTA DISFARÇAR E MENTE SOBRE JÁ ESTAR PROGRAMADA A SAIDA DE NINA, MAS A FONTE CONTOU A VERDADE... AGORA CHRIS WOOD JÁ ESTÁ EM CORDON ONDE ELE É O PERSONAGEM PRINCIPAL DA SÉRIE, VEJAM TUDO SOBRE A VISITA DE IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY COM AS SUAS ESPOSAS AQUI NO BRASIL, A BARANGA GRAHAM VISITOU UM ASILO, ENQUANTO OS DOIS ATORES FAZIAM PUBLICIDADE EM LOJAS DE GRIFE, GRAHAM COMO SEMPRE ESTAVA SEM UM CONTRATO PUBLICITÁRIO KKKKKKKK OU SEJA (SEM TRABALHO)... E NATHANIEL BUZOLIC QUE FEZ O BELO (KOL) EM TVD, VAI ESTAR EM UMA NOVA SÉRIE DA CW TV COMO PERSONAGEM PRINCIPAL, OS DETALHES SOBRE TODOS ELES, PODEM SER VISTOS NOS LINKS ABAIXO, ESTÁ SUPER COMPLETO: COM TODAS AS FOTOS, VIDEOS, E TRADUÇÃO DE TUDO O QUE FOI DITO NOS EVENTOS TAMBÉM...É MUITA COISA E NÃO TEM COMO COPIAR E POSTAR TUDO AQUI:






  • Paul Wesley com Phoebe Tonkin - loja de artigos femininos em São Paulo
  • Ian Somerhalder com Nikki Reed - loja do Rio de Janeiro lançamento do perfume Azzaro
  • FOTOS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE TVD, MOSTRANDO ELENA HUMANA E DESMAIADA, DAMON JUNTO COM TODOS OS OUTROS, MAS SEM ELENA E KAI... NINA DOBREV GRAVOU UMA CENA DE MORTE, SEGUNDO UMA FÃ QUE ESTAVA ASSISTINDO NO SET, FORAM GRAVADAS 2 CENAS: EM UMA ELA MORRE E NA OUTRA ELA SAI DA CIDADE AINDA VIVA... RESTA SABER QUAL SERÁ A ESCOLHIDA, MAS PELAS FOTOS E SPOILERS, ACHO QUE SERÁ A CENA DA MORTE MESMO, NO FINAL... TALVEZ KAI TAMBÉM MORRA NO FINAL, MAS CHRIS WOOD NÃO FOI VISTO GRAVANDO ESTA CENA, PORQUE ELE GRAVOU EM DIAS DIFERENTES, QUANDO A FÃ NÃO ESTAVA NO LOCAL... ENTÃO NINGUÉM SABE, SE KAI VIVERÁ OU NÃO, DE QUALQUER MODO, CHRIS WOOD JÁ ESTÁ NA SÉRIE CORDON...

http://www.usmagazine.com/entertainment/news/vampire-diaries-creator-julie-plec-tried-to-get-nina-dobrev-to-stay-201535

http://www.ew.com/article/2015/05/01/nathaniel-buzolic-significant-mother


https://twitter.com/GeracaoZBrasil/media

http://br.eonline.com/2015/nikki-reed-se-declara-para-ian-somerhalder-em-evento-no-rio/
                                                                           
http://br.eonline.com/2015/paul-wesley-e-phoebe-tonkin-sao-flagrados-em-aeroporto-do-rio/

http://phoebetonkin.com.br/hq-phoebe-tonkin-na-le-lis-blanc-em-sao-paulo/

http://sweetestpersonblog.com/2015/05/05/azzaro-pour-homme-com-ian-somerhalder-no-rio/ 


http://www.dailytelegraph.com.au/entertainment/sydney-confidential/nathaniel-buzolic-living-reallife-version-of-love-actually-with-nonenglish-speaking-french-girlfriend/story-fni0cvc9-1227065991721?nk=d3614608d56d28c91c7df3c52e01cd0c


https://instagram.com/p/2O4jsbj6lD/

https://instagram.com/p/2RByn0s9Pa/

https://instagram.com/katef768/

https://instagram.com/p/2ObuF5t6lx/

https://instagram.com/p/2PAaeEB7y8/

https://instagram.com/p/2RmdqJn3Vt/

https://instagram.com/p/2RvdKTqJx8/


https://twitter.com/1iansomerhalder

https://twitter.com/fckingrippah/status/595286332173328386

https://igcdn-photos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/t51.2885-15/11203421_1435380440099236_122484934_n.jpg



href="https://twitter.com/daany_bsn">@daany_bsn OLHA AQUI EU TENTANDO SABER SOBRE O ANO QUE VEM https://t.co/JhQsk5lvHr KKKKKKKKKKKKK BOMBA SE ELES DISSEREM SIM EU POSTO :) — love ian somerhalder (@1iansomerhalder) 4 maio 2015
 


OBS: ESSA FOTO DO GATO ACIMA DEMONSTRA TODO O MEU CANSAÇO EM POSTAR MILHARES DE FOTOS E VIDEOS DESSES 2 CASAIS SUPER CHATOS KKKKKKKKKK EU NÃO AGUENTO MAIS VER IAN SOMERHALDER COM NIKKI REED AQUI, E TAMBÉM PAUL WESLEY COM PHOEBE TONKIN, SOCORRO!!! KKKKKKKK ONDE ESTÁ O CHRIS WOOD E A NINA DOBREV? TRAGAM ELES AQUI PELO MENOS UMA VEZ, NÃO IMPORTA QUE ELES NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS, TRAGAM MESMO ASSIM... AGORA EU ESTOU EXAUSTA IGUAL ESSE GATO... KKKKKKK

domingo, 3 de maio de 2015

IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY FORAM ATÉ A CONVENÇÃO, IAN LEVOU A ESPOSA ABOMINAVEL DELE E BEIJOU ELA NA BOCA NA FRENTE DE TODO MUNDO LÁ, E ELE AINDA DISSE QUE ELE NUNCA MISTURA VIDA PESSOAL COM VIDA PROFISSIONAL KKKKKK ISSO É UMA COMÉDIA, PAUL NÃO LEVOU PHOEBE, MAS GRAHAM APARECEU E COMO SEMPRE SÓ PARA SAMBAR, PUXAR O SACO DE IAN E NIKKI, E TAMBÉM POSTAR FOTOS FANTASIADAS DO RIO DE JANEIRO NO INSTAGRAM DELA, ELA POSTOU ATÉ FOTO DE PROSTITUTAS NAS RUAS DA PERIFERIA...

 

BEM SE FOSSE AQUI NA MINHA CIDADE, ELA NÃO TERIA COMO ELA POSTAR LOCAIS FEIOS, PORQUE AONDE EU MORO É LINDO... KKKKKK ACHO QUE GRAHAM FEZ ISSO PARA SE VINGAR DAQUELE VIDEO ONDE ELA FOI PRATICAMENTE VAIADA, QUANDO DISSE BAMON FOREVER... KKKKKKKKK AS FOTOS DELA SÃO HILÁRIAS E ESTÃO NO INSTAGRAM DELA, NUNCA VI TANTA POBREZA, EU NÃO SEI DE ONDE O POVO TIROU AQUELAS FANTASIAS DO ANTIGO CANGAÇO... E SÓ PARA SE TER UMA NOÇÃO DE BELEZA REAL, ACIMA EU POSTEI UMA FOTO DA MINHA CIDADE... AQUI É MESMO A "CALIFÓRNIA BRASILEIRA"... OS BAIRROS NOBRES FICAM BEM LONGE DOS BAIRROS DA PERIFERIA, ENTÃO QUEM SE HOSPEDAR AQUI, NÃO VERÁ OS LOCAIS POBRES... 

 


OBS: TUDO O QUE FOI FALADO NO PIANEL DA CONVENÇÃO BRASILEIRA HOJE A TARDE, ESTÁ NESSA CONTA ABAIXO, COMO É MUITA COISA, NÃO VALE A PENA COPIAR TUDO, É BEM MAIS FACIL VOCES VEREM NOS TWEETS LÁ, CADA FOTO E CADA PALAVRA QUE ELES DISSERAM, JÁ TRADUZIDOS: 
 
https://twitter.com/IanFansBR 


PS: OLHEM NA FOTO ACIMA, ELA É REAL, VEJAM O QUE ESTÁ ESCRITO NA CAMISA DA FÃ DE IAN SOMERHALDER, ISSO FOI EM UMA CONVENÇÃO ANTERIOR... PARECE QUE IAN NÃO SE PREOCUPA COM O QUE OS OUTROS PENSAM, E FAZ QUALQUER COISA POR DINHEIRO... KKKKKKKKK

ABAIXO VEJAM TODAS AS FOTOS E OS DETALHES DA MIDIA NACIONAL SOBRE: IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY JUNTO COM AS ESPOSAS DELES AQUI NO BRASIL, ELES ADORARAM O RIO DE JANEIRO, E ELAS TAMBÉM... ATÉ A GRAHAM MESMO TENDO PASSADO VERGONHA NAQUELE VIDEO, AINDA GOSTOU DO BRASIL... KKKKKKKKKK

  
IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY JUNTAMENTE COM AS SUAS DEVIDAS ESPOSAS (NIKKI REED E PHOEBE TONKIN), FORAM JANTAR ONTEM EM UM RESTAURANTE CARIOCA, E ATÉ LEVARAM MARMITEX PARA COMER DEPOIS NO HOTEL, O RIO DE JANEIRO ESTÁ SENDO UMA CONTINUAÇÃO DA LUA DE MEL DE AMBOS OS ATORES, PAUL COMPROU UMA MANSÃO MUITO BONITA E CARA EM LOS ANGELES E PHOEBE JÁ MORA COM ELE, ENTÃO PODEMOS DIZER QUE IAN E PAUL AGORA ESTÃO CASADOS... E ELES GOSTARAM TANTO DO BRASIL UE TODOS POSTARAM FOTOS EM SEUS INSTAGRAMS, PORÉM NOTA-SE QUE A GRAHAM NÃO FOI VISTA JANTANDO COM ELES, OU SEJA ELES NÃO QUERIAM NINGUÉM SOBRANDO ENTRE OS DOIS CASAIS... PROVAVELMENTE ELA DEVE TER FICADO EM OUTRO HOTEL... ELA NÃO ESTAVA NA SACADA JUNTO COM AS DUAS ESPOSAS DELES... PARECE QUE ELAS NÃO SÃO TÃO AMIGAS QUANTO DIZEM SER: ELAS NÃO SÃO MOSQUETEIRAS... KKKKKKKKK IGUAL A BARANGA NIKKI PENSAVA... GRAHAM FAZ QUALQUER COISA PARA CHAMAR ATENÇÃO,ELA DISSE QUE TENTOU FAZER SHOWS AQUI NO BRASIL, MAS NÃO TEVE SUCESSO NAS PROPOSTAS... E AGORA ELA QUER SER A NOVA ATRIZ PRINCIPAL EM VAMPIRES DIARIES, MAS AS FÃS DE IAN E PAUL PARECEM TER SE UNIDO CONTRA ISSO, POIS AMBOS OS LADOS AMAM SOMENTE NINA DOBREV... NINA DOBREV É E SEMPRE SERÁ INSUBSTITUIVEL EM TVD, TODO MUNDO GOSTA DELA, ELA ERA A PRINCIPAL EM TODOS OS SHIPPERS... NÃO EXISTEM MAIS SHIPPERS SEM ELA, ACABARAM TODOS... INCLUSIVE OS FÃS DE CHRIS WOOD FICARAM TRISTES COM ESSE FIM TAMBÉM... CHRIS WOOD MESMO AGORA NÃO SENDO MAIS O NAMORADO DELA, AINDA É O EX DELA, ENTÃO AGORA OS NOMES DELES ESTÃO LIGADOS NA MIDIA PARA SEMPRE... POIS AS FOTOS E OS VIDEOS NUNCA IRÃO NOS DEIXAR ESQUECER DELES JUNTOS:


http://diversao.terra.com.br/gente/ian-somerhalder-e-paul-wesley-de-vampire-diares-jantam-no-rj,b2df20e5f1ad78e4fde157ced649b2c6mbc6RCRD.html

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ian-somerhalder-e-nikki-reed-decidem-continuar-sua-lua-de-mel-no-brasil/2015/05/02-237536.html

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/phoebe-tonkin-e-nikki-reed-sao-vistas-na-sacada-do-hotel-fasano/2015/05/02-237575.html

http://www.portalodia.com/entretenimento/entretenimento/ian-somerhalder-e-nikki-reed-desembarcam-no-rio-de-janeiro-232598.html

http://portalovertube.com/2015/05/02/ian-somerhalder-da-serie-the-vampire-diaries-passa-lua-de-mel-no-rio-de-janeiro/

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/nikki-reed-ganha-beijo-de-ian-somerhalder-na-praia-e-se-declara-ao-brasil/2015/05/03-237610.html

http://ego.globo.com/noite/noticia/2015/05/atores-de-vampire-diaries-jantam-em-restaurante-no-rio.html

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2015/05/como-gente-elenco-de-vampire-diaries-janta-e-leva-quentinha-para-casa.html

http://www.purepeople.com.br/noticia/-vampire-diaries-ian-somerhalder-paul-wesley-e-phoebe-tonkin-saem-para-jantar_a54113/1

http://diversao.terra.com.br/gente/ian-somerhalder-de-vampire-diares-concede-coletiva-no-rj,f37269cc5dbce8d6636c68a193eaedeagsvgRCRD.html

http://www.forbes.com/sites/trulia/2015/04/15/the-vampire-diaries-star-paul-wesley-buys-2-million-la-stunner/

http://www.refinery29.com/2015/04/85755/paul-wesley-studio-city-home-tour#slide



OBS: NAS FOTOS ACIMA VEMOS UM DOS EX ATORES DE TVD, RINDO PORQUE O CABELO DA NINA DOBREV ESTÁ SEM PENTEAR... KKKKKKKK MAS ELA É A RAINHA MESMO ASSIM, ELA PEGOU OS DOIS ATORES MAIS LINDOS DO ELENCO: IAN SOMERHALDER E CHRIS WOOD, ELA É A UNICA QUE JÁ NAMOROU OS DOIS... NINGUÉM CONSEGUIU TER OS DOIS JUNTOS NA LISTA DE EX NAMORADOS ATÉ AGORA... SÓ ELA FEZ ESSA PROEZA, NINA TEM MUITA SORTE, MAS INFELIZMENTE NÃO SABE APROVEITAR, TERMINAR COM CHRIS WOOD, FOI UM ATO DE EXTREMA LOUCURA... ISSO É IMPERDOAVEL:

O AMOR É INCRIVEL MESMO, NINA DOBREV NAMOROU COM IAN SOMERHALDER E HOJE ELES NÃO SE FALAM MAIS... RECENTEMENTE NINA DOBREV TAMBÉM NAMOROU COM CHRIS WOOD E DEPOIS ACONTECEU A MESMA COISA...





MAS POR QUE SERÁ QUE OS DOIS EX AMANTES DE NINA DOBREV FICARAM COM TANTA RAIVA DELA?... A RESPOSTA É PORQUE NINA TEM UM CORAÇÃO CIGANO "UNICÓRNIO" SEM RUMO FIXO, ENTÃO ELA SEMPRE TERMINA OS NAMOROS, ENQUANTO ELES AINDA ESTÃO APAIXONADOS POR ELA... QUANDO O ORGULHO MASCULINO É FERIDO, O MACHISMO LEVA À RAIVA, E ELES PERDEM ATÉ A AMIZADE, APÓS O NAMORO...

OBS: UMA FÃ DO TWITTER EDITOU ESSA FOTO REZANDO PARA IAN VOLTAR COM NINA... EU ACHEI SUPER CRIATIVA E DIVERTIDA A FOTO, ENTÃO ESTOU REPOSTANDO KKKKKKKK ELA ESCOLHEU MUITO BEM O ROSTO DELES...

VIVENDO E APRENDENDO... ISSO É IMPORTANTE PARA SE VIVER MELHOR:


PS: O TWITTER TAMBÉM É CULTURA, E NA INTERNET MUITAS PESSOAS ACHAM QUE AS REGRAS ESCOLARES MUDARAM, MAS ISSO NÃO É VERDADE... APRENDER É SEMPRE UMA COISA BOA, EM QUALQUER IDADE DA NOSSA VIDA: E QUALQUER DUVIDA SEMPRE SE PODE VOLTAR À ESCOLA E FAZER UM SUPLETIVO... KKKKKKKKK



ESSE VIDEO É REAL, ELE FOI FILMADO PARA QUE TODOS OS FÃS DE CHRIS WOOD, NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER, GUARDEM ETERNAMENTE COM CARINHO, E LÓGICO RIAM BASTANTE DA BARANGA RIDICULA GRAHAM QUE SE ACHA UMA "RAINHA" E NA VERDADE NÃO É... VEJAM COMO NINGUÉM GOSTA DELA:


video


https://twitter.com/delenasfuture/status/594666805471408128



VEJAM TUDO QUE ACONTECEU NA ENTREVISTA COLETIVA, IAN SOMERHALDER EVITOU MUITOS BEIJOS COM FÃS, DEVIDO AO SEU CASAMENTO, E GRAHAM SENTOU SUPER COLADA NELE COMO SEMPRE, ELA FOI MUITO VULGAR... E NÃO É A PRIMEIRA CONVENÇÃO QUE ELA FAZ ISSO, NA ANTERIOR QUANDO IAN ESTAVA SOLTEIRO ELA FEZ PIOR, ELA SENTOU NA CADEIRA DELE, E DEIXOU A CADEIRA DELA VAZIA, ELE TEVE QUE SENTAR EM CIMA DO ENCOSTO DA CADEIRA, POR CAUSA DESSA BARANGA RIDICULA OFERECIDA... IMAGINO O QUE ELA NÃO FARÁ AGORA QUANDO ELA FOR À UMA CONVENÇÃO ONDE ESTIVER TAMBÉM CHRIS WOOD, COITADO DO CHRIS, BOM EU ESPERO QUE ELE CONSIGA ESCAPAR DESSA BOSTA, E QUE ELE SEJA MAIS ESPERTO QUE IAN...




PS: VEJAM NO LINK ABAIXO O QUE HOUVE COM STEVEN, DEPOIS QUE ELE BEIJOU A BONNIE FEIOSA E BOCA TORTA EM TVD, ELE FICOU ARRASADO... KKKKKKKK ELE PEDIU ATÉ DEMISSÃO DE TVD...

https://instagram.com/p/2HqwKrrJbJ/ 


https://twitter.com/S0MERHALDLER/status/594571273923100672





OBS: ALGUMAS FÃS DEMENTES DAQUELE LIXO CHAMADO: BONKAI, DISSERAM QUE ELAS NÃO QUEREM VER BAMON EM VAMPIRES DIARIES, ELAS QUEREM QUE CHRIS WOOD SEJA SACRIFICADO E BEIJE AQUELA BOSTA CHAMADA: GRAHAM RIDICULA, MAS FELIZMENTE A PRODUTORA JULIE PLEC QUER FAZER O OUTRO LIXO CHAMADO: BAMON KKKKKKKKK CONCLUSÃO: CHRIS WOOD SE SALVOU DESTE CASTIGO HORRIVEL... MAS IAN SOMERHALDER SE FERROU SEM DUVIDA, MAS DEPOIS QUE NINA DOBREV SAIU DE TVD, QUEM SE IMPORTA COM QUEM DAMON VAI FICAR AGORA? NINGUÉM...