Trilha sonora


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VEJAM NO LIVRO O FUTURO DE ELENA, ELA VAI SE TORNAR UMA VAMPIRA E TENTAR MATAR STEFAN E O DAMON VAI SALVAR SEU IRMÃO E DESCOBRIR QUE ELENA O AMA ...

(Stefan) A sua vítima estremecia enquanto ela trabalhava, os dentes a arranhar e a roer. Começava a sentir a carne a ceder quando umas mãos a puxaram, por trás, fazendo-a levantar -se.
Elena grunhiu sem soltar a garganta. Porém, as mãos eram insistentes.
Um braço rodeou-lhe a cintura, uns dedos enroscaram-se-lhe nos cabelos. Lutou, agarrando-se à sua presa com unhas e dentes.
- Larga-o! Deixa-o!
A voz era seca e autoritária, como uma rajada de vento frio. Elena reconheceu-a e deixou de forcejar com as mãos que a afastavam. Quando a depositaram no chão e ela ergueu os olhos para ve-lo, surgiu um nome na sua mente. Damon. O nome dele era Damon. Olhou-o fixamente com expressão colérica, ressentida por ter sido arrancada da sua presa, mas obediente.
Stefan estava no chão a só erguer-se, com o pescoço vermelho de sangue, que também corria pela camisa. Elena lambeu os lábios, sentindo uma pontada semelhante a uma guinada de fome, mas que parecia ser proveniente de cada fibra do seu ser. Voltava a sentir-se zonza.
- Pareceu-me - disse Damon - que disseste que estava morta.
Olhava para Stefan, que estava ainda mais pálido do que antes, se é que isso era possível. Aquele rosto branco estava cheio de um desespero infinito.
- Olha para ela - foi tudo o que Stefan disse.
Com a mão segurou o queixo de Elena, inclinando-lhe o rosto para cima. Ela devolveu diretamente o olhar dos olhos escuros e semicerrados de Damon. Depois, uns dedos longos e finos tocaram-lhe nos lábios, sondando entre eles. Instintivamente, Elena tentou morder, mas não com muita força. O dedo de Damon localizou a curva afiada de uma presa e então Elena mordeu, dando uma dentada parecida com a de um gatinho.
O rosto de Damon era inexpressivo, o olhar, duro.
- Sabes onde estás? - perguntou.
Elena olhou em volta. Árvores.
- No bosque - disse com astúcia, voltando a olhar para ele.
- E quem é aquele?
Ela seguiu a direção que o dedo dele indicava.
- Stefan - respondeu com indiferença. - O teu irmão.
- E quem sou eu? Sabes quem sou?
Ela sorriu-lhe, mostrando os seus dentes afiados.
- Claro que sei. És Damon, e eu amo-te.

NOTA : VCS PODEM VER ESTE CAPITULO DO LIVRO COMPLETO NOS LINKS ABAIXO, A SERIE É BASEADA NOS LIVROS, PROVAVELMENTE ESTA PARTE DO DESTINO DE ELENA VAI ACONTECER, ELA VAI SE TORNAR VAMPIRA E TENTAR MATAR STEFAN QUE NÃO REAGIU POR GOSTAR DELA E DAMON CHEGA A TEMPO DE SALVAR O SEU IRMÃO E DESCOBRE QUE ELENA O AMA ... A SERIE PODE ALTERAR UM POUCO A HISTORIA DO LIVRO, MAS NÃO TEM COMO ELA MUDAR O FATO DE ELENA SE TORNAR UMA VAMPIRA E AMAR DAMON ...
http://www.cronicasvampiricas.pt/?page_id=40
http://www.cronicasvampiricas.pt/