Trilha sonora


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

UMA FÃ ENCONTROU JARED NO PARQUE DE NOVA YORK COM A NAMORADA E TIROU FOTO COM ELE, MAS ELA COLOCOU ESTE DESENHO PARA ESCONDER A IDENTIDADE QUE BOBAGEM

Ummmm ok então ... O que aconteceu foi ... Eu fui para a nova york hoje por uma gravação na Comedy Central, mas cheguei lá muito cedo, então eu decidi andar por aí para matar o tempo, e eu estou andando ao longo do lado sul de Washington Square e eu olho para cima e para quem está lá de pé na entrada do parque, mas era Jared Padalecki. sim!!! Tenho certeza que meus olhos fizeram como dizendo um ohohoh!!! Eu fiquei lá por um segundo pensando se eu deveria ou não me aproximar dele, porque ele estava com sua namorada e eles estavam de mãos dadas a passear no parque, e eu quase não tinha coragem, mas depois pensei: Este É JARED PADALECKI e quando eu vou poder ve-lo assim novamente? " Então eu não exitei segui para o parque enquanto colocava a mão na minha bolsa para tirar a minha câmera. Quando eu já tinha ela em mãos no topo da minha bolsa, eu fui até ele e comecei por pedir desculpas por importuná-lo e lhe disse que eu era um grande fã Supernatural (e ele agradeceu-me por isso) e perguntei se eu poderia tirar uma foto com a ele. Ele disse assim "claro", Assim que eu puxei a minha câmera para fora da bolsa, desculpei-me novamente por o incomoda-lo, e ele dizia assim "não, tudo bem!" e sua namorada se ofereceu para tirar a foto ... e Jared perguntou se eu ia para a escola lá, e eu lhe disse que não, eu só estava lá para um show de comédia. Acho que ele respondeu assim "Ah, legal!" ou algo dessa natureza. Então, ele colocou o braço em volta de mim e me puxou em para perto dele e eu pensei que iria morrer e ele tirou a foto eu agradeci tanto a ele e disse para ele que : ele foi tão bom comigo e ele me disse para aproveitar a minha viagem e eu disse apenas assim "obrigada voce também !!!"

http://www.supernaturalfansportugal.com/2009/10/fa-encontra-o-jared-em-nova-iorque.html#more