Trilha sonora


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

IAN DEU UMA ENTREVISTA PARA A REVISTA COSMOPOLITAN DE FEVEREIRO E ELE CONTOU QUE COSTUMA COZINHAR PARA CONQUISTAR UMA GAROTA ...


ABAIXO ESTÁ O TRECHO MAIS INTERESSANTE DA ENTREVISTA :

Como você impressiona uma garota?
Eu cozinho para ela... Eles dizem que a maneira de um homem, ou pelo menos de dizer, que eu quero estar com ela... e eu já voei para Paris por horas para ver alguém e não me importei, só para almoçar...

Você tem algum talento escondido?
Eu posso escrever absolutamente uma caligrafia perfeita com os meus pés. Se eu quebrar os meus dois braços, eu ainda poderia escrever para uma menina, uma carta de amor usando apenas os dedos dos pés...

OBS: LEMBRANDO QUE NINA DESCREVEU EM UMA ENTREVISTA ANTERIOR, QUE O SEU NAMORADO COZINHOU PARA ELA E QUE ELE VIAJOU APENAS PARA ESTAR AO LADO DELA EM UMA OUTRA CIDADE... INCRIVELMENTE IAN CONTOU UMA HISTORIA IGUAL, ISTO FAZ SENTIDO, JÁ QUE ELE É O NAMORADO SECRETO DE NINA...