Trilha sonora


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

EM UMA ENTREVISTA FEITA ESTA SEMANA, NINA ASSUMIU PELA PRIMEIRA VEZ QUE ELA TEM UM NAMORADO, ELA APENAS NÃO DISSE O NOME DELE : IAN ...

http://www.flare.com/entertainment/covergirls/article/32981--our-february-cover-girl-is-nina-dobrev

O melhor encontro:
"É um lance entre dois:

(1º) supostamente era para eu ter um encontro com alguém, e na última hora eu tive que voar para outra cidade para fazer negócios. Não só ele foi extremamente compreensivo com toda a situação, mas ele me surpreendeu ao voar para me encontrar para jantar naquela noite. Fiquei chocada com o quão longe (literalmente) ele foi para a surpresa, e passou algum tempo comigo. Foi muito romântico.

(2º) após um longo dia, extremamente desgastante, e emocionalmente desgastante no set, eu voltei para casa para encontrar meu namorado na cozinha me fazendo um jantar. Ele entregou-me um copo de vinho e levou-me para a sala onde havia criado uma mesa de massagem. Ele disse: Você teve um dia difícil, eu tenho um massagista chegando na casa em poucos minutos e depois terminar o seu jantar, a massagem estará pronta. Eu quase morri. Isso é o que eu chamo de romântico e atencioso "...