Trilha sonora


domingo, 28 de novembro de 2010

NINA DIZ QUE TEM SIDO TAMBÉM TRADUTORA ALÉM DE ATRIZ EM VAMPIRES DIARIES, ONDE ELA FAZ VARIOS PERSONAGENS, MAS ELA ESTÁ FELIZ DA VIDA ...

Nina Dobrev, pessoalmente, fez a tradução do seu próprio dialogo em bulgaro para a serie The Vampire Diaries.

Com uma pequena ajuda de sua mãe, é claro...

Nina e sua mãe trabalharam no diálogo búlgaro que foi usado no mais recente episódio que foi ao ar, no dia 11 novembro. Nina tem 21 anos de idade e é uma atriz búlgara-canadense, tendo nascido na Bulgária, mas foi criada em Toronto no Canadá...

"Liguei para minha mãe, ela e eu traduzimos", nos disse nina sobre o diálogo búlgaro, usado no episódio chamado Katerine...

"Eu acho que os escritores tinham usado um tradutor de internet e foi muito engraçado. Todos os tradutores on-line nunca estão certos. Então nós fizemos isso. Eu traduzi o meu próprio diálogo, mas eu chamei a minha mãe só para confirmar que eu estava certa"...

"Eu trabalhei muito, muito duro neste episódio 2.09", acrescentou Nina, por telefone na semana passada, durante um raro dia de folga das filmagens. "Eu realmente tive que fazer quatro personagens diferentes. E foi ótimo fazer a inocência de Katherine como uma pré-vampira, quando ela era apenas uma humana normal."...

Nina esteve particularmente ocupada, com um papel duplo nesta temporada de The Vampire Diaries, que vai ao ar nas quintas-feiras pela CW TV.

Há uma doce, mas corajosa adolescente Elena, que tem inspirado a devoção dos vampiros irmãos Stefan e Damon. Mas há também a vampira Katherine, que já inspirou a devoção de Stefan e Damon antes, e ela transformou-os em vampiros...


http://www.torontosun.com/entertainment/tv/2010/11/25/16310671.html

NOTA: QUANDO NINA DISSE QUE ESTAVA FAZENDO 4 PERSONAGENS DIFERENTES EM VAMPIRES DIARIES, ELA SE REFERIU A KATHERINE EM VARIAS FASES DA VIDA DELA, MAS SEGUNDO A ULTIMA ENTREVISTA DA PRODUTORA DA SERIE, NINA FARÁ TAMBÉM A FILHA DE KATHERINE PERDIDA NO PASSADO CHAMADA CHARLOTTE, AGORA SERÃO 5 PERSONAGENS PARA NINA, QUE CADA DIA ESTÁ MAIS TALENTOSA E BONITA, ELA É REALMENTE UMA GAROTA MUITO ESFORÇADA, ELA TEM UMA ENERGIA INTERMINÁVEL...

OBS: O TRADUTOR ON LINE É OTIMO, MAS PARA USÁ-LO CORRETAMENTE VOCE DEVE TER PELO MENOS UMA NOÇÃO INTERMEDIÁRIA DO IDIOMA QUE DESEJA TRADUZIR OU INTERPRETAR, CASO CONTRARIO, ELE NÃO AJUDARÁ MUITO, MAS ELE É BOM PARA VOCE TREINAR E APRENDER UM POUCO MAIS...