Trilha sonora


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

IAN E NINA CONFESSAM QUE AMBOS TEM MEDO DE FILMES DE TERROR E DE SANGUE, OS DOIS SÃO MUITO SENSIVEIS E DIFERENTES DOS SEUS PERSONAGENS VAMPIROS NA TV

Ian Somerhalder e Nina Dobrev revelaram quais são os seus filmes favoritos de terror em virtude ao Dia das Bruxas ou seja ao (Halloween):

Ian que interpreta Damon na série TVD, disse que raramente assiste aos filmes de terror, mas confessou que a serie The Nightmare On Elm Street, o assusta...

"Quando eu era criança, os filmes de Freddy Krueger e Candyman, ambos me assustavam demais", disse Ian. "Nós somos adultos agora e isso ainda se mantém..."

Enquanto isso, Nina admitiu que ela tem medo de ver sangue, alegando que a série Jogos Mortais, em especial a deixa horrorizada...

"Ironicamente, eu sou muito enjoada quando se trata de sangue", disse Nina. "Mesmo no set de gravações, houve uma cena que eu tive que fazer, nesta cena onde eu cortei o meu pulso para a câmera e isso levou toda energia e força que eu tinha, porque as suas veias ficam tão expostas... Toda pessoa é tão frágil e tão fácil se machucar, então o sangue simplesmente me assusta..."

http://www.digitalspy.co.uk/showbiz/news/a285228/diaries-stars-reveal-favourite-horror-films.html