Trilha sonora


domingo, 31 de outubro de 2010

O SITE IGN FEZ UMA ENTREVISTA COM IAN E NINA E ELES FALAM SOBRE DAMON E KATHERINE, IAN DISSE QUE NÃO DARIA UMA SEGUNDA CHANCE PARA UMA NAMORADA INFIEL

IGN - conversando com os dois Ian Somerhalder (Damon) e Nina Dobrev (Elena-Katherine), a outra personagem dela, que está causando todos os tipos de caos, agora que ela está de volta em Mystic Falls. Damon passou mais de um século tentando ter Katherine de volta, só para amá-la oh ... e agora ela tão friamente revelou que ele era pouco mais, do que um fantoche para ela... Então, será que ele ainda lhe daria uma chance, se ela voltasse para ele?

Ian Somerhalder disse, "Eu não penso assim. Penso que a coisa toda é a Katherine permitindo que Damon seja mais introspectivo sobre o que ele aprendeu com ela e chegou aonde ele está agora... Eu não acho que ele iria voltar para ela..." Ian então fez uma pausa, sorriu e acrescentou:"De jeito nenhum. Ela é uma puta! Ela realmente só iria fudê-lo mais!"

Na semana passada vi Mason o aliado de Katherine sendo morto por Damon (através de uma bem feita arrancada de seu coração), mas como Katherine revelou no final do episódio, isso foi bastante inconsequente para ela... Então Nina Dobrev, nos explicou: "Oh, você seria estúpido em pensar que Katherine não está tramando alguma coisa em todos os momentos... Ela está sempre três passos à frente de todos... Ela antecipa se algo vai mal em todos os cenários, então ela planeja sobre os erros e como ela vai enfrentá-los... Ela é uma mulher inteligente e complicada, que também é poderosa e louca e não se importa com nada e nem ninguém, exceto com ela mesma. Ela é muito egoísta..."

http://tv.ign.com/articles/113/1130870p1.html