Trilha sonora


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O FUTURO DE DAMON E ELENA CONTADO POR IAN SOMERHALDER E O ATOR TAYLOR SE MOSTRA UMA PEDRA IDIOTA NO SAPATO DE IAN E NINA,TOMARA QUE ELE SAIA LOGO

Você vê a redenção para Damon? Seria ele digno de Elena por um dia?

IAN - Digno, não tenho certeza. Redenção, eu espero. Levaria muito. Mas eu espero que sim. Eu acho que no fundo ele não merece ela, mas ele gostaria de merecer... É como ele disse, "Você me odiou uma vez e nos tornamos amigos." Espero que ele possa encontrar algum tipo de redenção, mas ele errou, um grande tempo. Ele está caminhando nessa direção...

Julie (produtora) disse ao New York Comic-Con, "Eu acho que quando o show acabar, Damon terá tido relações sexuais com cada homem, mulher e criança em Mystic Falls." Qual foi a sua reação?

IAN - Tudo o que anda ou rasteja! Não. Eu estou tão brincando. Se isso saiu da sua boca (julie), então há alguma verdade por trás disso. [Risos]

Damon tem uma dinâmica muito interessante com quase todos os personagens na série. Existe uma relação que você gosta de fazer mais?

IAN - Não. Eu amo o relacionamento de Damon com todos esses personagens. Damon interage com todos. Ele interage com o xerife. Ele tem uma relação legal com ela, com Alaric, com Elena. Katherine não é tão divertido, porque esse tipo de relacionamento traz um monte de dor na vida de Damon, e finalmente, na minha... Embora seja surpreendente ver Nina Dobrev tão sexy como ela está fazendo Katherine, isto não quer dizer necessariamente uma especie muito divertida para eu fazer... Todos eles interagem muito uns com os outros, e muito bem. Eu acho que está ficando mais complicado e tortuoso e dinâmico. Há um monte de coisas legais acontecendo...

Na vida real, porém, ouvimos que você gosta de sair com Ian nos bastidores do set de Convington, na Geórgia.

TAYLOR - Uma coisa que eu faço no meu dia de folga é tiro ao alvo. Há um grande local de tiro ao alvo no complexo e Ian é tipo de um menino do sul do país. Ele é uma espécie de menino fazendeiro e eu cresci meio parecido, assim que você traz algumas espingardas e pistolas ou qualquer coisa e isso vai ser uma concorrência legal. Eu acho que irei vencê-lo em uma rodada, mas ele tem dois pontos acima de mim e me ganhou nas duas últimas vezes que saimos, por isso dou-lhe crédito. O cara pode atirar!

Como você está apreciando as cenas com Nina? Deve ser extremamente árduo o trabalho fingindo ser seu namorado.

TAYLOR - Oh meu deus, você está brincando comigo? Você tenta não ficar muito animado sobre isso, mas sim, ela é linda! Ela arrasa no personagem e eu estaria mentindo, se eu dissesse que não fico animado para filmar essas cenas... Esse é tipo o creme em cima do bolo.