Trilha sonora


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A TV GUIDE CONTA QUE O FUTURO PERTENCE AO CASAL DAMON & ELENA, PELO VISTO A IMPRENSA TAMBÉM ESTÁ TORCENDO JUNTAMENTE COM OS FÃS, PELO LINDO CASAL ...

http://www.tvguide.com/News/Ask-Matt-CSI-1023681.aspx

Por favor me diga que nem tudo está perdido para Elena e Damon em The Vampire Diaries. Isso me matou quando ela disse que ele está perdido para sempre. Será que ela nunca perdoá-lo?

A resposta a isto diretamente poderia ser considerado um estrago e eu não vou contar... Mas, realisticamente falando, Vampire Diaries está queimando uma tonelada de história a cada semana, o que obviamente é uma grande diversão e quando as declarações como essa são feitas, elas tendem a adicionar silenciosamente em uma pequena frase que eu tenho isto quer dizer "Por agora"... A química entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder (sejam elas Elena e Damon ou Katherine e Damon) é óbvia e há um longo caminho a percorrer para todos estes personagens antes deles dizerem o "para sempre"... Eu não sei se ela vai verdadeiramente perdoá-lo sempre, mas a esperança (assim como os vampiros) é eterna e eu estou apostando Elena e Damon tem muitas chances de se ajustarem, se não beijo, nas próximas semanas e meses à frente...