Trilha sonora


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O LIVRO QUE MOSTRA UMA NOVA VERSÃO DO ROMANCE ETERNO ENTRE DAMON E ELENA, ENCANTOU OS FÃS NO MUNDO INTEIRO ...

CITAÇÃO DO LIVRO VAMPIRES DIARIES :

Elena : eu sempre entro em sua mente ?
Damon: Não.
Elena: vc gosta de mim ?
Damon: Não.
Elena: vc me quer ?
Damon: Não.
Elena: vc choraria se eu fosse embora?
Damon: Não.
Elena: vc viveria por mim ?
Damon: Não.
Elena: vc faria qualquer coisa por mim ?
Damon: Não.
Elena: O que vc escolheria, eu ou sua vida ?
Damon: minha vida.

Elena cai em lágrimas de dor e então Damon coloca os seus braços em volta dela e diz :

Elena a razão pela qual vc nunca entra em minha mente, é porque vc sempre está em minha mente ...
a razão pela qual eu não gosto de vc, é porque eu amo vc ...
a razão pela qual eu não quero vc, é porque eu preciso de vc ...
a razão pela qual eu não choraria se vc fosse embora, é porque eu morreria se vc fosse ...
a razão pela qual eu não viveria por vc, é porque eu morreria por vc ...
a razão pela qual eu não faria qualquer coisa por vc, é porque eu faria tudo por vc ...
a razão pela qual eu escolheria a minha vida, é porque vc é minha vida ...

*****************************************************

QUOTE OF THE VAMPIRES DIARIES BOOK :

Elena: I always get in your mind?
Damon: No.
Elena: you like me?
Damon: No.
Elena: you want me?
Damon: No.
Elena: you cry if I left?
Damon: No.
Elena: you live for me?
Damon: No.
Elena: you'd do anything for me?
Damon: No.
Elena: What do you choose, me or your life?
Damon: my life.

Elena falls in tears of pain and then Damon puts his arms around her and says:

Elena why you never enter into my mind is because you're always on my mind ...
why I do not like you is because I love you ...
why I do not want you is because I need you ...
the reason why I would not cry if you go away, it is because I would die if you were ...
why I would not live for you is because I would die for you ...
why I would do anything for you, is because I would do anything for you ...
why I choose my life is because you are my life ...


O LIVRO QUE TEM ESTA CITAÇÃO PODE SER VISTO AQUI NESTE SITE http://www.cronicasvampiricas.pt ELE É UMA NOVA VERSÃO DO AMOR ENTRE DAMON E ELENA ...