Trilha sonora


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

IAN ESTA SEMANA DISSE EM UMA ENTREVISTA QUE DAMON PREFERE FAZER QUALQUER COISA A FICAR SEM ELENA, ATÉ MESMO MATAR SEU IRMÃO STEFAN, ISSO QUE É AMOR !

http://www.tvfanatic.com/2010/09/exclusive-ian-somerhalder-on-emmy-award-chances-elena-versus-ste/

REPORTER - Se Damon tivesse que poupar a vida de alguém, qual dos dois seria Elena ou Stefan ?

IAN - Uau! Ele não poderia estar salvando Stefan e Elena, e perder a sua própria vida? Porque eu acho que no final do dia, neste ponto é realmente, porque ele é um homem velho e ele está fodido o suficiente, eu acho que se Damon tiver que escolher entre Elena viver e ele ir embora e dizer adeus, eu acho que num piscar de olhos, ele iria escolher a segunda opção. Ele realmente faria isso...

IAN - Aqui está a realidade: Stefan não vai dormir com ele. Então, eu definitivamente tenho que dizer que, ele iria salvar a vida de Elena... Mas Stefan pode cozinhar. Então seria um empate no total. Mas no final do dia, o sexo sempre ganha mais... É um pouco estranho cruzar as espadas com o seu irmão, mas vamos lá ...