Trilha sonora


terça-feira, 14 de setembro de 2010

ENTREVISTA ONDE IAN CONFESSA QUE DAMON PREFERE ELENA, E O CASAL IANINA É QUERIDO ATÉ PELA TV GUIDE, VOTEM PARA IANINA A CASAL QUENTE NO ULTIMO LINK :

http://www.tvsquad.com/2010/09/09/ian-somerhalder-interview-the-vampire-diaries-season-2/

Oh, Katherine… é ruim que eu simplesmente adore odiá-la?
Katherine é apenas uma daquelas pessoas com quem você não faz porra nenhuma… Desculpe a minha linguagem, que você não quer mexer. Eu achava que Damon era cruel e errado em tantas maneiras. Katherine é uma sádica e egoísta vadia, e ela vai brincar com eles como um violino. E ela esmaga Damon… ela faz, ela esmaga… mais e mais e mais uma vez. [Risos] Engane-me uma vez, que vergonha, me engane duas vezes, vergonha de mim. Neste ponto, é como se já fossem 10 ‘vergonha de mim’! [Risos] Que vergonha Damon! Ele se sente como um idiota. E quando nos sentimos tão estúpido, o que vamos fazer? Nós chicotearemos como uma criança petulante, não é?

Agora você tem que escolher, com o coração – você acha que Damon é Team Katherine ou Team Elena?
Bem, Katherine é realmente apenas uma invenção da sua imaginação, e agora uma espécie de metáfora concreta para a sua ingenuidade. É uma espécie de estranha, porque há uma certa ingenuidade que vem com a juventude, e quando você está apaixonada é amplificada exponencialmente. Para carregar isso enquanto envelhece – por 150 anos – sobre uma mulher que você logo percebe que não se importa nem um pouco com você. E então, por alguma razão, você encontra sua sósia, que é essa doce e inocente, mulher forte e jovem. Eu vou ser muito ousado em dizer que Damon não é Team Katherine. Seria melhor pra ele se ela fosse em bora ou morresse.

Então Team Elena!
Sim.

Qual foi a cena na 2ª temporada que você acha que os fãs vão gostar? Algo particularmente divertido, talvez?
Há uma cena muito picante com Elena e Damon. Eu não chamaria necessariamente de diversão… Não tem havido uma grande quantidade de cenas divertidas, para ser honesto com você. Este não é um momento muito divertido para Damon. Mas, em face da adversidade e do caos, Damon ainda passa por um bom momento. Mas [a cena com Elena] é muito esperada… Você tem realmente um grande vislumbre da vulnerabilidade Damon e o que o poder da atração pode fazer. Isso é tudo que eu vou dizer.

http://www.tvguide.com/special/fall-preview/PhotoGallery/Couples-TVGuide-com-1010204#1022976
Estes dois têm uma química séria que precisa ser explorado imediatamente.

http://weblogs.baltimoresun.com/network/cwsource/2010/09/the_vampire_diaries_the_kather.html#comments#pd_a_3743155