Trilha sonora


domingo, 4 de julho de 2010

EM OUTROS PAÍSES FÃS IDOSAS TOMAM O LUGAR DE FÃS JOVENS E AQUI NO BRASIL AS FÃS JOVENS ESTÃO ABANDONADAS, ENQUANTO AS IDOSAS LÁ FORA TEM TOTAL ATENÇÃO

OBS: Nos outros países é tudo diferente, mesmo as fãs lá são de outras faixas etárias notem, bom eu tinha que comentar um detalhe que eu vejo há meses no twitter ... nos outros países as fãs são bem mais idosas que no Brasil e pela falta de oportunidade os atores, ian nina e paul jamais saberão disso, porque eles não virão aqui nos visitar, mal sabem eles que aqui, titias e vovós não pedem autografos, elas ficam em casa geralmente e a maioria dos fãs aqui são adolescentes, ou adultos até no maximo 35 anos de idade, ou até 40 anos talvez muito raramente ... eu só lamento pelos atores, eles devem pensar que a serie deles passa apenas para a terceira idade e isto não é verdade, isto não é pré conceito, é apenas uma observação, que tem um sentido hilário, ao ver que tantos idosos conseguem, o que tantos jovens gostariam de conseguir, mas isto é apenas o mundo absurdo e ridiculo, onde vivemos atualmente, e infelizmente, nunca irá mudar... lamento pelas jovens fãs que choram ao verem titias e avós com seus idolos, chega a ser hilário, mas é a realidade, eu tinha que dizer isto, eu não aguentava mais ver tantas fotos e ficar calada aqui kkkkkkkkk e ainda acho que nós os jovens deveriamos ter apenas uma chance ... não é justo, apenas os idosos terem e nós não, até porque eles já tiveram pelo tempo de vivência deles, varias outras chances e nós ainda nem vivemos isso ... estou simplesmente indignada, não tenho pré conceito, mas acho que justiça é justiça, independente da idade e acho que nós fomos totalmente menosprezados com relação a isso ... somos jovens e fãs também, queremos apenas poder ver nosso idolos de perto, e as titias e vovós poderiam nos ceder este espaço kkkkkkk e ir fazer algo mais proveitoso, não vou nem citar o que ... devido a minha ira no momento !!! deixo aqui meu desabafo, pelo mundo louco em que vivemos agora ... onde os valores se inverteram lá fora e está tudo estranho e muito assustador, velhos querendo ser adolescentes de novo, e isso não é bem assim, cada um tem o seu tempo e o seu espaço, não se pode tapar o sol com uma peneira furada e tentar fingir que a idade não passou, caramba, onde está o bom senso destas pessoas ??? affff este sem duvida foi o maior absurdo e a maior injustiça que eu já vi até hoje no twitter kkkkkkkk parece até brincadeira, mas é verdade !!! e eu estou pasma ... rindo, mas morrendo de ódio !!! Odeio injustiças e gente que não se toca !!! Uma frase para resumir isso seria, duas velhas assanhadas, querendo bancar ninfetas jovens e algo mais ridiculo do que isso, realmente não existe ...