Trilha sonora


sábado, 26 de junho de 2010

IAN EM ENTREVISTA AO SITE ZAP2IT DISSE QUE ME BREVE O SET DE VAMPIRES DIARIES TERÁ UM SHOW MUSICAL EM PROL DA ENERGIA VERDE PARA ACABAR COM O PETROLEO

http://blog.zap2it.com/thedishrag/2010/06/ian-somerhalder-plans-to-turn-vampire-diaries-set-green-with-new-mobile-power-company.html

Como cerca de 60 mil barris de petróleo continuam a jorrar no Golfo do México todos os dias, Ian Somerhalder está olhando para evitar futuras catástrofes. "Eu entendo a necessidade de energia", diz ele. "Eu não poderia dizer que bastante alto, gritar bem alto o suficiente se eu tentasse. Nós todos somos culpados. Enquanto falamos, eu estou dirigindo, usando combustível. A chave é que precisamos começar a nos mover para a energia verde".

Para fazer a sua parte, Ian Somerhalder uniu suas forças com a (Go Green Mobile Power). "Você é a primeira pessoa para quem eu estou dizendo isso", ele compartilha. "Eu me envolvi com uma empresa de energia muito forte, que produz móveis, energia móvel totalmente verde. A empresa é chamada Go Mobile Green Power. Nosso primeiro protótipo vai ser feito em poucos dias."

Go Green Mobile Power criará uma eólica portátil solar e geradores de biodiesel, para uso na indústria de cinema e eventos (assim como outras áreas), para substituir fora da rede de energia suja, que é tradicionalmente utilizado no local.

"É preciso muita energia para executar um set de filmagem. Passamos por uma grande quantidade de combustível", diz Somerhalder. "É prejudicial e nós podemos começar a mudar isso um pouco. Podemos nos livrar desses barulhentos, fedidos, geradores de gás nojentos. Não vai ser um monte de pensamentos, que vai gerar a revolução que vai acontecer."

"Estamos lidando com o Departamento de Transportes da Califórnia, estamos lidando com o Departamento de Defesa, que estão lidando com alívio de desastre, mas também estamos tratando da indústria do entretenimento. Estaremos levando grandes produções verde, como grandes concertos e festivais de música. Um festival verde para o 'set Vampire Diaries "é uma prioridade para mim, é o que vamos fazer este ano."

Ian Somerhalder está trabalhando para ser parte da solução, mas isso não significa que ele não está ainda furioso com as pessoas que estão negligenciando o problema. "Tony Hayward está literalmente navegando em seu iate agora na Europa, embora essas pessoas sofrem e os animais morrem", diz ele. "Neste país, se você jogar seu lixo em alguém agora com facilidade, eu não acho que é um crime, mas você pode entrar em um monte de problemas. No entanto, agora existe uma empresa estrangeira e você estará mentindo, porque ela é propriedade de varios americanos, mas ela é uma empresa estrangeira, que pode entrar em nossas águas e destruir todo um ecossistema...

Ele suspira. "Espero que isto não seja em vão... Eu não estou sendo negativo mais, eu estou cansado de sentir raiva. Eu vou fazer disso algo positivo. Felizmente, isso nos faz pensar em um futuro melhor."