Trilha sonora


quinta-feira, 13 de maio de 2010

NINA CONTOU EM UMA ENTREVISTA A TV GUIDE, COMO FOI QUE ELA LUTOU E ACABOU GANHANDO OS DOIS PAPÉIS PRINCIPAIS NA SÉRIE VAMPIRES DIARIES :



A reporter diz: É difícil estar namorando alguém com presas, mas lutar pelo seu homem morto-vivo, mesmo depois de pegá-lo cravando seus dentes em uma outra garota, isto são marcas de uma mulher que não desiste até conseguir o que realmente quer !!!

A produtora de vampires diaries conta, Nina era uma das primeiras meninas a entrar, mas ela estava doente, e nós não demos a ela uma segunda chance para ela ... Então, ela voltou para sua casa em Toronto e fez uma fita e nos enviou, a fita ficou tão perfeita que ficamos impressionados.

E Nina confirma: Eu adorei tanto o papel, que eu tinha que continuar lutando por ele, até ganhá-lo.

Nina é uma excelente atriz que tem apenas 21 anos de idade, nasceu na Bulgária e foi criada no Canadá, ela não é uma novata na busca pela vitória. Como uma ex-ginasta, que competiu ao redor do mundo. Quando ela passou a atuar aos 16 anos, ela conseguiu todos os papéis nos seus primeiros 3 testes. Ela nunca reprovou em um teste, ela passou em todos e ganhou os 3 papéis, isto se chama talento, nina é uma pessoa muito privilegiada, porque ela tem tudo: talento e beleza ...