ERICA DURANCE ACHA ESTAS CENAS CLOIS RIDICULAS : DIVERTIDAS, MAS QUE FALTA DE CEREBRO KKKKKKKKK !!!
IGN: Vocês parecem ter mais uma oportunidade de construir o que sabemos que será uma grande história de amor de Lois e Clark. Antes disso eles nunca estiveram tão próximos no dia-a-dia. Estão tentando dar mais pistas de uma atração potencial agora?
Durance: Sim, tem sido uma jornada complicada, porque você tem que trabalhar de mãos dadas com os roteiristas e o que tem sido permitido que aconteça no que se refere à licença desse tipo de coisa. É toda uma nova caixa de surpresas. Mas através dos anos tivemos esses pequenos momentos e esse tipo de coisa pra plantar. Mas esse ano vamos realmente ter mais tempo pra isso na tela. Eles serão jogados em diferentes situações onde Lois tem que realmente ser honesta consigo mesma e confrontar o que realmente sente por essa pessoa. Talvez ela sinta mais do que já quis admitir e isso é apenas uma daquelas coisas com a qual você quer sumir. Mas está vindo à tona pra ela. E há todo aquele truque de como ela faz pra esconder isso dele, pois quer se proteger. Eles entram em muitas enrascadas tentando descobrir histórias. É o clássico toma-lá-dá-cá. Tem sido assim por toda a mitologia. Ela acha que está fazendo tudo e se preservando, mas ele tem que ser muito paciente com ela enquanto sai salvando as pessoas. E aí ela diz “Pra onde você foi? Porque tive que resolver tudo, e fazer tudo mais uma vez porque você sempre desaparece!”. Há muito dessa coisa divertida.
IGN: Este ano há mais da clássica dinâmica entre Lois, Clark e Jimmy no Planeta Diário. É divertido interpretar um cenário tão clássico?
Durance: É muito divertido e no fundo eu sempre fui uma criança. Alguns diriam que não faço o tipo atriz fria – “Ah sim, estou acima disso”. Vejo uma parte do script que vai tratar dos mitos e fico toda animada. Como quando arrumo as roupas do Clark e o transformo – não fisicamente, isso seria algo completamente diferente. (risos) Eu levaria alguns dias pra fazer isso! Mas esse foi um dos detalhes. Estão começando a trazer Clark para o Planeta, ele vai trabalhar lá e teremos mesas de frente uma para outra. Então há todo tipo de diversão, pequenas cenas provocadoras que teremos ali. Por exemplo, ela se vê como sendo muito madura e como mentora dele, e meio que o guia, seja intelectualmente em como escrever ou dar o furo de uma história, ou apenas na aparência física. Quando ele chega como um caipira, ela o transforma todo e de repente ele parece com o Clark dos mitos. É bem engraçado. Então vejo essas coisas e fico animada com isso.
NOTA : EU VEJO SIMPLESMENTE A MESMICE DE 70 ANOS DE HISTORIAS DE SUPERMAN CHATAS QUE NAO DERAM IBOPE NA TV OU NO CINEMA QUE JA FORAM ULTRAPASSADAS PELO TEMPO E QUE PODERIAM SER INOVADAS JÁ QUE NINGUEM ACREDITA MAS NAQUELA BESTEIRA DE CLARK FICAR DIFERENTE DE OCULOS E SEM OCULOS SÓ A BURRA DA LOIS LANE NAO VE ISSO KKKKKKKKKKK HISTORIAS DE CRIANÇAS, SMALLVILLE É FEITO PARA O PUBLICO ADULTO E ADOLESCENTE ESTE TIPO DE CASAL XAROPE ANTIGO NAO COLA NÃO, HOJE EM DIA NÃO ROLA FORÇAR A BARRA O PUBLICO E ESPERTO E NÃO GOSTA OK !!! ESTÁ FALTANDO VERGONHA NA CARA DA PRODUÇÃO DA SERIE SÓ ISSO !!!

