Trilha sonora


terça-feira, 20 de março de 2007

Smallville nomeada para dois 'Spacey Awards'

A quarta edição anual do Spacey Award divulgou a lista de indicados recentemente, e Smallville está presente concorrendo em duas categorias em que os telespectadores podem escolher - "Favourite TV Ensemble Cast (Grupo de Elenco Favorito na TV)" e "Favourite New TV Character (Novo Personagem de TV Favorito)". Para votar em ambas categorias basta
O filme em que Tom Welling é protagonista, 'The Fog', também foi indicado na categoria 'Melhor filme de Terror', mas infelizmente os telespectadores não podem votar.
O Spacey A, ewards é o único prêmio do Canadá para as séries de ficção científica e fantasia é celebrado anualmente no mundo do entretenimento! 20/03/07 Anônimo
ENTREVISTA COM ALLISON (CHLOE SULLIVAN)
O site “AMO” disponibilizou uma nova entrevista com a atriz “Allison Mack”. Na entrevista, Allison fala um pouco sobre Smallville, sobre a animação “The Ant Bully “e sobre ela mesma. Na página da entrevista também tem uma foto do namorado dela :) Para conferir a entrevista completa em inglês entra nesse link http://www.allisonmackonline.com/modules/sections/index.php?op=viewarticle&artid=22

Confira abaixo a tradução da parte sobre Smallville

AMO: Em Smallville, você sabe como Chloe ganhou esse nome?

ALLISON: Chloe Sullivan? Eu não tenho idéia... não, você sabe?

AMO: Não!

ALLISON: (risos) Bem, todo mundo especula de que existem todos os tipos de simbolismos no nome dela. Como por exemplo, se você mover as letras em volta ele soletra Lois. Mas eu não... Eu não acho nada disso. Eu acho que isso funciona para ela e isso é uma das coisas que não existem em nenhum dos gibis.

AMO: Você sabia que Lois e Clark terminam morando numa rua chamada 'Lugar Sullivan' nos gibis?

ALLISON: Sério? Eu não sabia disso. Isso é fantástico. Então isso é o que vai acontecer com o nome dela. Eu tenho certeza que sim - pois com Jeph Loeb sendo um dos nossos escritores, ele sabe todo esse tipo coisas... Eu estou certa que existe algo desse tipo.

AMO: Certo, então falando sobre o 100º episódio. Onde você acha que o relacionamento entre Chloe e Clark vai chegar na segunda metade dessa temporada?

ALLISON: Eu acho que eles desenvolveram uma verdadeira e maravilhosa parceira esse ano. E eu acho que vai continuar assim. Eu não penso que eles vão estar romanticamente envolvidos. Eu acho que muito ferro ainda vai rolar nesse fogo. Mas eu penso que eles vão continuar se ajudando um ao outro como amigos, agora melhores amigos. E existe esse relacionamento crescendo entre Annette e eu. Onde nós estamos nos tornando uma família desde que Johnatan se foi. Martha e Chloe foram as únicas que sobraram que conhecem o segredo. Então Chloe é realmente parte da família Kent agora. É somente Martha, Clark e Chloe. Então eu acho que eles vão continuar por muito tempo essa parceria onde existe esse forte senso de moralidade e luta contra as pessoas estando certos de que elas vão dar bons resultados.

AMO: Como você vê a nova situação de colegas de quarto entre Chloe e Lana agora que Clark e Lana terminaram?

ALLISON: Sim, eles não estão mais juntos. Eu vejo Chloe agindo dessa forma, "Eu não quero falar sobre isso com ninguém. Eu quero manter esse segredo completamente". Eu penso que a situação vai ficar diferente e eu acho que Lana vai se afastar de Chloe porque ela sabe sobre Chloe e Clark. E também, Lana vai ficar mais próxima de Lex. Eu penso, eu vejo elas definitivamente se afastando e se separando em sua amizade... Apesar de Clark, não é como se elas tivessem um monte de coisas em comum. Então eu acho que elas vão acabar se distanciando dessa forma...

AMO: Depois do 100º episódio, nós notamos uma clara divisão entre o grupo, com Chloe e Clark se tornando uma equipe e Lex e Lana outra, ambos uns contra os outros. O que você acha sobre isso?

ALLISON: Sim! Sim, definitivamente! E eu acho que nós estamos nos movendo definitivamente para essa direção. Eu não posso ter certeza sobre os planos a respeito de Lana e Lex, mas eles estão definitivamente se movendo nessa direção para onde os dois vão se tornar um time e Clark e Chloe. E isso vai ser ótimo. Quer dizer, eu acho que é realmente incrível para Kristin ter coisas diferentes para atuar, que são um pouco mais sérias. Se eles deixarem que ela siga dessa forma vai ser realmente maravilhoso. E eu estou tão feliz por Kristin. Ela é uma grande atriz e isso daria a ela a chance de interpretar um novo lado.

AMO: Você gosta do novo set do Planeta Diário?

ALLISON: Nossa, é formidável. Eu amo. É tão lindo. É tão bom estar fora do Torch. Você sabe, quando eu estava no Torch era maravilhoso, mas eu estava constantemente andando em círculos o tempo todo. Eu não sei se vocês sabem mas eu estava constantemente correndo em volta da mesa. Agora eu tenho esse enorme maciço espaço para trabalhar e eu tenho escadas. Eu posso ir e voltar para a enorme porta dupla. E eu tenho mais que um set, de enormes portas duplas... e elevadores... e tem tantas coisas - é tão rico e tão bom de se trabalhar e tem uma decoração de arte incrível, pois o decorador de sets fez um ótimo trabalho no planejamento e na decoração. É tão lindo, e a forma como é iluminada.

AMO: Você sente falta do Torch e do Mural do Esquisito no fim das contas?

ALLISON: Bem eu tenho um Mural do Esquisito no meu dormitório então ele ainda está vivo para nós podermos jogar. E eu acho que essa é uma ótima qualidade de Chloe porque agora não estã tão longe de provar de que esses meteoros são responsáveis pelos monstros. E agora é mais um problema de ter certeza que essas pessoas estão bem, então eu acho que o Mural do Esquisito teve um deslocamento. Agora significa saber porque as pessoas fazem parte dele e como protegê-las. E algumas coisas são atualizadas para que se possa refletir a respeito.

ALLISON: Meu personagem tem se envolvido em muitas mudanças. Ela está tão mais madura; e tão mais abnegada e aberta. Eu acho que o amor dela por Clark tem crescido, e ela está numa posição mais honesta. E tudo está bem nesse calmo lugar. Ela não é mais tão fora de si como costumava ser e simplesmente deixa as coisas rolarem ao seu redor -- e eu acho que isso é importante. Ela realmente se tornou a voz da consciência de Clark de muitas maneiras. Ela é realmente a voz da razão na série. Antes ela era apenas uma garota alvoroçada, emocional e reacionária. E agora ela é uma mulher muito forte, intensa, focada e ela é realmente uma rocha de sustentação para Clark. Então essa foi uma mudança enorme. Ou seja, eu definitivamente tento fazê-la bem diferente agora. Um sentimento totalmente diferente para a minha personagem.

AMO: Então, é realmente um sentimento diferente interpretá-la agora?

ALLISON: Absolutamente. É muito diferente para mim, bem, porque não seria justo dizer que ela ainda está perto daquela garota alvoroçada que costumava ser. Ela ainda tem muita energia e muita ambição, mas está tudo muito focado e muito centrado. Ela está crescendo. E isso tem forçado seu crescimento, forçado ela a ter prioridades, e forçado ela a saber exatamente o que ela quer e o que ela precisa para ir além do que ela quer.

AMO: Você alguma vez acho que ela não queria crescer?

ALLISON: Chloe? Não eu acho que Chloe tem se esforçado para crescer por muito tempo e eu acho que ela está finalmente começando a entender qual o significado da sua vida. Eu acho que ela está aproveitando a liberdade de viver independentemente e tendo a habilidade para trabalhar onde ela queria trabalhar. Quer dizer, desde a oitava série que ela queria trabalhar no Planeta Diário, mas ela sabia que ela não conseguiria o devido respeito até que ficasse mais velha.

AMO: Como foi trabalhar com Carrie Fisher?

ALLISON: Ela foi maravilhosa! Ela é uma excelente melhor que vai estar sempre ao redor (no negócio de séries). Ela fez tanto. Então ela foi realmente legal, e muito, muito amável comigo; extremamente fabulosa. Eu estava mais nervosa do que deveria, como se a todo momento estivesse fora do lugar ou algo do tipo. Mas ela foi realmente legal. E ela é realmente engraçada e espirituosa. Sim. Foi bom.

AMO: E sobre James Masters?

ALLISON: James Masters foi fabuloso! Oh, nós tivemos aquela toda aquela grande luta na caverna de gelo. Eu estive lá por três dias e a cena tinha só dois minutos. Então eu trabalhei muito aqueles dias. Eu não tive nenhuma conversa com ele, mas eu trabalhei com ele. Eu adoro James, adoro mesmo. Eu realmente fiz um festival de teatro com ele mais ou menos uns quatro ou cinco anos atrás em Los Angeles. Eu não estava no mesmo espetáculo que ele, mas eu tinha amigos que estavam com um diretor que o estavam dirigindo e eu assisti o espetáculo e bem -- depois -- na festa nós no conhecemos. James é adorável. Ele é tão talentoso como demonstra na série, Não, sinceramente eu gosto muito de James. Foi realmente maravilhoso tê-lo na série. Mas ele está voltando!

AMO: Vocês vão ter alguma cena juntos no futuro?

ALLISON: Eu acho que sim. No momento ele está realmente fixado em Lex. Então eu não tenho a mínima idéia - mas talvez agora que eles estão empurrando mais um pouco a Lana para esse meio talvez eles me empurrem um pouquinho também. Eu adoraria trabalhar mais com James.

AMO: Os fãs estão empolgados com o episódio "Tomb".

ALLISON: Eu sei. Espero que seja bom. (Risos)

AMO: Você pode nos dizer alguma coisa a respeito?

ALLISON: Foi realmente um episódio difícil para todos envolvidos. Foi realmente um episódio difícil para o meu personagem, e nós tivemos uma fantástica participação especial que levantou o bar para Erica (Durance), que fez um trabalho fantástico para Lois. Eu acho que todos fizeram realmente um grande trabalho mas foi definitivamente muito... pesado. A coisa estranha sobre esse episódio é que o nosso vilão não era um monstro afetado pela kryptonita. Nosso vilão é real, um cara vivo - um assassino em série. Então, tiveram dois dias em que nós estávamos filmando antes do natal, onde Lois está amarrada e é torturada. E foi realmente difícil de filmar porque era uma realidade louca - coisas que acontecem, você sabe, não era essa coisa bizarra de meteoros. Então foi realmente um episódio pesado, eu acho, para todos que o filmaram.

AMO: Então a garota que tomou seu corpo - ela era um fantasma, certo?

ALLISON: Sim, ela foi assassinada por esse cara há 10 anos atrás e ele tinha escondido seu corpo na parede da parte de trás do Talon.

AMO: O Talon?

ALLISON: Sim, o apartamento em cima do Talon. Então ela quer pará-lo e então faz contato com Chloe e entra no corpo dela. O cara mata as garotas fazendo-as cometer suicídio. Ele as força a isso.

AMO: Wow... isso é... horrível. Quandos os primeiros spoilers começaram a sair, todos os fãs estavam dizendo alguma coisa como, "Nossa, isso é realmente forte. Somente Allison pode levar esse tipo de coisa."

ALLISON: Ahh, isso é tão legal. Obrigada. Eu espero ter trabalhado bem. E foi muito bom também, porque nós tocamos no assunto de Chloe e sua mãe. Sua mãe estava num sanatório e estava drogada. Então foi realmente bom para a minha personagem. E os personagens envolvidos. Além disso, eu fui possuída por outro personagem então eu realmente tive que fazer interpretações totalmente diferentes do começo ao fim.

AMO: Ah sim, falando da sua mãe - você vai conhecê-la certo?

ALLISON: Sim. Embora vocês não possam ver o rosto dela. Eu sei, nós não sabemos com quem a mãe dela se parece, mas eu sei, ela é realmente linda.

AMO: Última pergunta sobre Smallville. Você já havia tocado levemente no assunto mas seus fãs sentem que existem evidências no contexto da série de que Chloe vai ser tornar a Lois Lane.

ALLISON: Sim algumas pessoas estão teimando nessa idéia.

AMO: Sim, é verdade, mas a série dá algumas evidências para pensarmos por Chloe, Lana, e Lois. Então eles estão querendo saber o que você pensa sobre isso.

ALLISON: Eu acho, nós temos Lois, certo? Então eu não vejo como isso possa acontecer. Mas é uma coisa interessante para se especular.