Trilha sonora


domingo, 26 de julho de 2015

VEJAM TUDO QUE ROLOU ESSA SEMANA E AINDA HOJE HAVERÁ MAIS NOTICIAS, PORQUE EU VOU VERIFICAR O QUE ESTÁ ROLANDO AGORA EM PLENO DOMINGO... HAJA NOTICIA RUIM KKKKKKKKK FAZ TANTO TEMPO, QUE EU NÃO POSTO NOTICIAS BOAS, BOM 2016 PROMETE SER UM INFERNO TOTAL... KKKKKKK TEREMOS QUE TER PACIENCIA PARA AGUENTAR O MONTE DE LIXO QUE VAI CHEGAR...


http://bcove.me/et2ow3i3 

https://youtu.be/mqQkh9nLeuQ 

https://youtu.be/bgw2geBWy6U 

https://youtu.be/BRvU-q1p0Nc 

https://youtu.be/wNr6w3OZrj0 

https://instagram.com/mrodofficial/

https://instagram.com/p/5hvYE9KQcw/ 

https://instagram.com/p/5kFSkZqQdd/ 

https://instagram.com/p/5kU8RGKQRg/ 

https://instagram.com/p/5ipywYKQZn/

https://instagram.com/p/5kZ0n0KQc6/ 

http://postimg.org/gallery/3jcbjuw24/

http://postimg.org/gallery/26vmy8h20/ 

https://twitter.com/christinedobrev/status/625065685031456768 

http://s2.postimg.org/6g0z56z61/SAVE_JAKE_CONTAINMENT_KEEP_HIM_SINGLE.png 

http://www.accesshollywood.com/chris-wood-gearing-up-for-the-cws-containment_video_2885137

http://www.justjared.com/2015/07/24/nina-dobrev-boyfriend-austin-stowell-share-pda-in-st-tropez

http://www.justjared.com/2015/07/25/nina-dobrev-wears-a-monokini-alongside-shirtless-boyfriend-austin-stowell


 

video









 

video

video
  • ESSA SEMANA FOI TERRIVEL, VEMOS NINA DOBREV BEIJANDO O FEIOSO E BARBADO AUSTIN STOWELL, QUE HORROR AFFFF... ELE ASSUSTA QUANDO ELE SORRI, DEVIDO AOS DENTES PAVOROSOS DELE, DIZEM QUE ELE FAZ NINA FELIZ, KKKKKK BEM IGUAL A TODOS OS OUTROS FIZERAM (IAN SOMERHALDER E CHRIS WOOD) TAMBÉM SÃO SIMPATICOS E DEIXAVAM NINA SUPER FELIZ KKKKKKKK ISSO NÃO É DESCULPA, PARA NAMORAR HOMEM FEIO, ELA MERECE ALGO MELHOR, ALGUÉM QUE ESTEJA À ALTURA DA BELEZA DELA, ENQUANTO ISSO PAUL WESLEY BEIJA A SUA SEGUNDA ESPOSA PHOEBE TONKIN, COMO SEMPRE O CASAL SEGUE SEM NOVIDADES NO ROMANCE, CHRIS WOOD PEDIU PARA RILEY CONTINUAR QUIETA, ELA FEIA QUE DÓI COM DENTES GIGANTES E TORTOS, LÓGICO OBEDECEU IMEDIATAMENTE, E PAROU DE POSTAR FOTOS COM ELE, FAVORITAR AS FOTOS DELE, MAS ELA CONTINUA SEGUINDO ELE NO TWITTER E INSTAGRAM, E CHRIS WOOD FEZ A MESMA COISA, PAROU DE POSTAR SOBRE ELA, MAS SABEMOS QUE ISSO É APENAS PARA DISTRAIR A MIDIA...
  • LIXO NOVO NA AREA: PREPAREM-SE PORQUE EXISTE AGORA UMA VELHA FEIA E RIDICULA CHAMADA KRISTEN GUTOSKIE, SERÁ A NOVA BARANGA OFERECIDA EM 2016, ELA APARECE EM TODAS AS FOTOS AO LADO DE CHRIS E RILEY, MAS NÃO SE ENGANEM, ISSO É SÓ FALSIDADE, NA VERDADE ELA SÓ SERVE PARA FAZER O PAPEL DE MÃE PARA CHRIS WOOD, MAS ELA DESEJA SER O PAR ROMANTICO DELE EM CONTAINMENT, AFFFFFFF O QUE SERIA MAIS ABSURDO QUE ISSO? A PERSONAGEM DELA, QUE TAMBÉM É VELHA E FEIA TEM UM FILHO DE 10 ANOS NA SÉRIE, E JAKE UM POLICIAL JOVEM E LINDO, NÃO MERECE FICAR COM UMA SUCATA VELHA E FEIA, E SIM SER O HERÓI PERFEITO E SOLTEIRO DA SÉRIE, JÁ QUE LÁ É UM LOCAL DE DOENÇAS E MORTES, NÃO É UM LOCAL PARA ROMANCES, MUITO MENOS COM UM BAGULHO COMO ESSA MULHER, NO YOUTUBE ELA SE ATREVEU A POSTAR VIDEOS CANTANDO, NÃO SEI QUAL É A PIOR COISA QUE ELA FAZ, ATUAR OU CANTAR, ELA DANÇA MAL TAMBÉM, DIFICIL DIZER QUAL O MAIOR FRACASSO NA VIDA DESSA POBRE INFELIZ...
  • COITADO DO CHRIS WOOD, SAIU DE UMA BOSTA E CAIU EM UMA MERDA, TVD JÁ ERA UM LIXO COM A TRIBUFU CHAMADA KATERINA GRAHAM MACUMBEIRA BOCA TORTA E PERUCA ALISADA LOIRA, DANDO EM CIMA DELE O TEMPO TODO E AGORA NÓS TEMOS UMA VELHA QUERENDO SER UMA ADOLESCENTE DE NOVO, OHOHOH OMG!!! SERÁ QUE ELA NÃO TEM UM ESPELHO NA CASA DELA? E SERÁ QUE JULIE PLEC ESTÁ DORMINDO E NÃO VIU ISSO, NÃO PERCEBEU QUE É RIDICULO DEMAIS E PODE ESTRAGAR A SERIE? POR ISSO NÓS AS FÃS JÁ COMEÇAMOS A CAMPANHA PARA MANTER JAKE SOLTEIRO EM CONTAINMENT, E DEIXAR A VELHA E FEIA PROFESSORA CASADA COM FILHO, NAMORAR COM O MÉDICO ASIATICO, ELE É MAIS VELHO QUE CHRIS WOOD, E ELE É FEIO, ENTÃO ESTÁ ÓTIMO PARA ELA...
  • TOMARA QUE ELA MORRA LOGO COM O VIRUS MORTAL NESSA SERIE, QUEM SABE NÓS TEMOS SORTE, E ELA SE MATA MESMO FORA DA TV COM UMA OVERDOSE DE DROGAS... VOCES SABEM QUE TODA MULHER VELHA E FEIA COSTUMA TER DEPRESSÃO EM CASA... KKKKKKKK SINCERAMENTE EU NÃO VEJO A HORA DELA MORRER, PARA FESTEJAR... OBA!!! VIVA!!! YAY!!! MAIS UMA LIXO CHEGANDO EM JANEIRO DE 2016, CHRIS WOOD REALMENTE SEMPRE SE FERRA, MESMO SENDO LINDO E SIMPATICO, ELE NÃO TEM SORTE, SÓ COLOCAM BAGULHO PARA SER PAR ROMANTICO DELE... ELE NÃO MERECE, COITADO DESSE RAPAZ...