Trilha sonora


sexta-feira, 26 de junho de 2015

FOI DIVULGADO O VIDEO COM APENAS ALGUNS ERROS DE GRAVAÇÃO DE SEXTA TEMPORADA DE VAMPIRES DIARIES, INFELIZMENTE OS ERROS DE CHRIS WOOD E NINA DOBREV JUNTOS NO EPISÓDIO 6.11, NÃO ESTÃO NO VIDEO ELES FORAM CORTADOS, MESMO CHRIS CONTANDO NAS CONVENÇÕES SOBRE OS ERROS DE NINA... ELE ATÉ DISSE QUE FOI SEU EPISÓDIO FAVORITO DE TVD, GRAVANDO SOMENTE JUNTO COM ELA, ETC... E IAN SOMERHALDER JUNTAMENTE COM CHRIS WOOD GRAVARAM UM VIDEO NA PRAIA, ISSO ACONTECEU DURANTE APÓS A CONVENÇÃO DA ESPANHA, ELES SE DESPEDIRAM DE MICHAEL TREVINO, OBVIAMENTE OS DOIS EX NAMORADOS BONITOS DE NINA DOBREV, NÃO CITARAM O NOME DELA NO VIDEO, MAS NÓS SABEMOS QUE ELES TAMBÉM SE LEMBRARAM DELA, DENTRO DA MENTE DELES...


http://youtu.be/7mrxsU1VOLg

http://www.dailymotion.com/video/x2w167k_resumo-dos-erros-de-gravacoes-de-tvd-6-temporada-chris-wood-nina-dobrev-ian-somerhalder_fun

OBS: O VIDEO FOI EDITADO, PORQUE A WARNER BLOQUEOU O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE, ESTE É APENAS UM RESUMO DOS ERROS DE GRAVAÇÃO DE TVD 6 TEMPORADA COM: CHRIS WOOD, NINA DOBREV, IAN SOMERHALDER




RESUMO DOS ERROS DE GRAVAÇOES DE TVD 6... por ericktorres2011

Chris Wood: começa falando um feitiço, quando alguém espirra, lá no fundo e ele diz: Deus te abençoe, ele fez isso em duas cenas, ele é um menimo muito educado, mas fizeram ele comer um geléia horrivel, coitado, ele queria tanto cuspir, mas kai não podia cuspir, tinha que demonstrar fome, e o chris teve que engolir tudo, me deu uma enrome pena de ver isso, além de um nojo inacreditavel dele... kkkkkkkkk até a nina cuspiu a geléia, ela também não aguentou coitada...

Nina Dobrev: espirra em cena, mas ela coloca a mão na frente, ela teve educação...

Ian Somerhalder: arrota de boca aberta e sem por a mão na frente, depois pede desculpas com aquela cara cretina dele... (ele é muito porco) affff

A atriz que faz a mãe dos salvatore: morre de nojo de ian, primeiro ele espirra dentro do carro com os vidros fechados sem colocar a mão na frente, e depois em outra cena cena ele espirra de novo sem por a mão e ela olha pra cima, pasma com a  falta de higiene dele... ele não tem o minimo de educação, ele arrota na frente de todo mundo e com a boca aberta, sem por a mão na frente... o que seria um ato de uma preocupação com as demais pessoas ao redor, isso é o minimo de etiqueta possivel, que alguém deve ter nessas situações desagradaveis...

O ator que faz o ENZO em TVD quase matou o duble de paul wesley, com um saco de gelo, ele ficou batendo nele várias vezes na cabeça e o cara tinha que cair no chão, foi uma tortura ver isso... coitado do duble.

Nina Dobrev faz uma voz super fofinha igual a um "patinho" quando uma bexiga esvazia e steven ficou só rindo, ian estava logo atrás dela, e ela brincou com ele, perguntando se ele estava bem... kkkkkkk ele deveria estar rindo também, mas a camera não mostrou o rosto dele...

Chris Wood sabe dançar muito bem, ele ez um passo bem profissional dançando como kai, foi bem legal ver aquilo...

UM MOMENTO TOP IANINA: Ian Somerhalder por alguns segundos se perde e acaba falando a verdade... Damon estava se despedindo de elena na cena, e ian disse exatamente o que ele desejava, sem ter noção de que estava sendo traido pela prórpia mente (HACKEADA) dele, ELE DIZ QUE QUERIA QUE ELENA FOSSE A MÃE DE SEUS FILHOS... na verdade ian quis dizer que ele gostaria que nina fosse a mãe dos filhos dele... e na hora ele fica indignado com a frase que saiu da boca dele, sem querer (CLARAMENTE HACKEADA), já nina sorriu e ela também não entendeu o que ele realmente quis dizer, ela pensou que se tratava de um erro normal em cena, mas na verdade não foi um erro...

PSICOLOGIA: QUANDO VOCE QUER MUITO DIZER UMA COISA PARA ALGUÉM, EM UM CERTO MOMENTO O SEU CÉREBRO IRÁ SE DISTRAIR E FARÁ COM QUE A SUA BOCA FALE, SEM PENSAR... ISSO SEMPRE ACONTECE COM OS SERES HUMANOS... OS DESEJOS REPRIMIDOS ÀS VEZES ESCAPAM DA NOSSA BOCA, MESMO QUE SEJA CONTRA NOSSA VONTADE, O CULPADO DISSO É O CÉREBRO, QUE AGE QUERENDO EXPOR A INFORMAÇÃO PARA ALIVIAR A TENSÃO NA MENTE DA PESSOA... ISSO É UM MECANISMO DE DEFESA DO CÉREBRO, MAS QUE PODE NOS CAUSAR SÉRIOS PROBLEMAS, EM VARIAS OCASIÕES... NO TRABALHO É O PIOR LOCAL PARA ACONTECER ISSO, E SEMPRE ACONTECE... KKKKKKK JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO TAMBÉM, NEM SEMPRE AS FRASES REPRIMIDAS SÃO DE AMOR, NO MEU CASO ELAS ERAM DE ÓDIO, QUE MERDA!!! KKKKKKKK










video