Trilha sonora


domingo, 19 de outubro de 2014

EU FIZ ESSE VIDEO PORQUE NÓS NÃO PODEMOS DEIXAR KATHERINE PIERCE PETROVA, A DEUSA DE TVD CAIR NO ESQUECIMENTO, AINDA MAIS AGORA QUE DAMON ESTÁ MORTO TAMBÉM, TODO MUNDO QUER ELA DE VOLTA, OS PRODUTORES DEVERIAM APROVEITAR E TRAZE-LA JUNTO QUANDO DAMON VOLTAR... POBRE KATHERINE NÃO CUSTA NADA DEIXAR ELA VIVER FELIZ EM PAZ, JUNTO COM TODO MUNDO... É MUITA INJUSTIÇA NÃO DEIXAR ELA VOLTAR AFFFFFF


Katherine Pierce Petrova - the eternal queen of vampires diaries

HOMENAGEM: já faz tempo que eu te devia isso katherine, voce nem imagina, mas eu chorei tanto quando voce morreu, mas eu não pretendo ser covarde e dizer (RIP) descanse em paz, porque eu quero voce de volta logo em vampires diaires, voce faz muita falta lá, não vejo motivo, porque nós os fãs não podemos ter damon, elena e katherine vivos e felizes vivendo juntos, nenhum deles precisa morrer, katherine é nina também, eu sou fã de ian e nina, então amo todas as personagens que ela faz, mas katherine ficou anos na serie, ela era uma personagem principal e tão legal, katherine é incrivel, e não pode morrer assim, ela é linda, uma guerreira, uma sobrevivente, a vida dela sempre foi muito triste, ela nunca teve uma chance real de ser feliz, estava sempre sendo obrigada a fugir, katherine é uma deusa, uma diva, é a garota mais linda de vampires diaries, te amo katherine, e desejo a morte de todos que mataram voce diretamente, stefan na série, e os produtores na vida real, eles tiraram o brilho de vampires diaries levando voce embora... eu sempre vou amar você katherine, voce é minha heroina, uma sobrevivente, toda deusa e rainha é eterna, e no meu coração voce sempre irá continuar viva, tantos personagens chatos e secundários para matar, eles foram escolher justamente voce a "alma da festa", a sua alegria de viver era tão cativante, impossivel não chorar vendo voce escrever que amava a vida, se tem alguém em vampires diaries que merecia estar viva, esse alguém é voce katherine, eu amo voce e espero que voce goste da minha humilde homenagem, ficou pequena diante do meu amor por voce, por mim esse video nunca mais acabaria... eu sou uma fã delena, mas quero katherine viva e feliz, vivendo junto com eles em vampires diaries, porém jamais namorando stefan, porque ele não merece o amor dela, ele a matou, ele é um desgraçado... 

http://youtu.be/29fE-ngOPcY

musica : Dido - Life For Rent

abaixo está a letra e a tradução dessa linda musica:

http://www.vagalume.com.br/dido/life-for-rent-traducao.html