Abaixo a entrevista de Nina Dobrev e Paul Wesley ao site FemaleFirst :FemaleFirst: Parabéns pela série ter sido trazida para cá. Por que vocês acham que tem sido um sucesso na América?
Paul: Nós achamos que as pessoas estão apenas sintonizadas por causa dessa tendência toda de vampiros, as pessoas ficaram presas e cresceu com o boca a boca porque os escritores e todos os outros apenas usaram um tipo de mágica montadas juntas, foi ótimo.
Nina: Todo mundo é muito grande nas coisas que fazem, individualmente, e juntos podemos realmente colocar todas as nossas coisas para fazer esta grande série e estamos muito orgulhosos, ao que penso.
Paul: O mais importante é que está ficando melhor e melhor e as pessoas estão reconhecendo, é minha opinião, que a série está progressivamente melhorando.
Nina: E não podemos esperar por todos vocês para vê-lo!
FemaleFirst: Porque eu acho que os vampiros são tão populares agora?
Paul: Nós nos perguntamos isso o tempo todo e eu digo que é por causa da dicotomia, o bonito surpreende no paradoxo vampiro. Essa proteção, carinho, amor infinito que eles têm e a paixão do meu personagem para com o de Elena, mas também é infundida com esse desejo animal de chupar seu pescoço e matá-la, por que é da natureza de meu personagem, acho que é com isso que as pessoas ficam fascinadas.
Nina: Os vampiros são eternos, assim como o gênero que estiveram sempre ao redor. Agora esta mania está crescendo, mas antes de Twilight e True Blood havia Entrevista Com o Vampiro e Drácula e todos esses outros filmes. Então, eles sempre estiveram ao nosso redor e eles têm esse apelo misterioso.
Paul: Eles se modernizam de uma maneira muito atraente, sensual e eu acho que as pessoas também respondem a isso.
FemaleFirst: A série de TV, obviamente, é baseada nos livros de LJ Smith, de modo que qualquer um de vocês possa lê-los?
Paul: Sim, nós o lemos, mas embora os livros sejam a base para o espetáculo e a série, é tomada licença criativa para desviar, por razões adequadas para ir publicando. Portanto, não podemos nos ligar demais aos livros, mas para mim, eu respeito muito o personagem que me foi originalmente concebido e tento mostrá-lo na tela, mas me deixo levar pelos escritores, a maneira como eles queiram ir.
Nina: Eu concordo, e embora eu ache que muda a minha personagem mais a partir dos livros da série, por algumas razões. Puramente estética, eu não sou loira, nem tenho olhos azuis como Elena é descrita no romance.
http://www.femalefirst.co.uk/celebrity_interviews/Interview+With+The+Vampire-74715.html
