Trilha sonora


sábado, 28 de novembro de 2009

VEJAM QUEM SERIA O DAMON SE IAN NÃO TIVESSE CONSEGUIDO O PAPEL, ELE SERIA LOIRO E MUITO SARADO, MAS NÃO SE COMPARA AO BELO DAMON MORENO FEITO POR IAN

O site da PopVox publicou uma entrevista com Ian Somerhalder. Ele foi o primeiro ator a morrer em Lost e agora ele também está morto em The Vampire Diaries. A série da CW estreou com 4,8 milhões de telespectadores e foi a melhor estréia para a emissora, tornando-se um dos grandes hits desta temporada.
REPORTER : Como você acabou em Vampire Diaries?

IAN : Eu queria desesperadamente. Minha namorada e eu estávamos em Las Vegas e eu percebi que tinha perdido este encontro. Meu agente me ligou e disse: “Eles precisam de você lá às 11 da manhã, tendo memorizado nove páginas do roteiro.” Ele me disse isso eram 21 horas, já era noite em Las Vegas. Então nós levantamos bem cedo e eu dirigi através do deserto, enquanto ela dormia. E eu gravei as minhas paginas de falas ao mesmo tempo, foi assim que eu trabalhei no material.

REPORTER : Você memorizou o script enquanto estava dirigindo?

IAN : Sim, eu provavelmente não deveria estar dizendo isso. Mas não era perigoso e eu sou um bom motorista. Houve reservas para esta série e foi uma prova dificil. Eles testaram um monte de gente para este personagem. Era uma espécie de (piloto-teste) para pegar mesmo, e foi altamente competitivo. Passado isso e olhando para trás, depois foram 10 dias sem saber nada. dez dias de pura tortura mental, até saber o resultado que eu tinha sido aprovado.

REPORTER : Você ainda fica nervoso com coisas assim?

IAN : Totalmente.

REPORTER : Você é um grande fã de vampiros?

IAN : Sou, eu venho de New Orleans. E há muita mitologia lá sobre vampiros e sou fascinado por isso. Eu sempre quis interpretar um, eu até fiz o teste para True Blood. Para ser o Alan Ball, mas simplesmente não consegui convencer no papel. E quando eu não consegui, fiquei muito chateado. Eu não consegui assistir True Blood até agora por isso.

REPORTER : Com quem você concorreu para o papel?

IAN : Ryan Kwanten.

REPORTER : Como você se preparou para interpretar um vampiro?

IAN : Tenho a sensação de que é algo sexy e depois também é divertido. Tendo uma quantidade imensa de poder para se brincar, não ser mortal e como um ator acrescenta muita dinâmica a este personagem. Você não tem as limitações de ser um cara normal, então você pode fazer o que quiser.

REPORTER : Voce fez uma tatuagem no braço?

IAN : Sim. Eu acabei de fazer, e ela foi aprovada pela emissora.

REPORTER : Eles têm que aprovar?


IAN : Sim. Há uma política sobre tatuagem na CBS, para não ter nada de ofensivo em seu braço. A minha tatuagem diz apenas “aqui e agora” em latim.