segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VEJAM QUAIS SÃO AS MUSICAS PREDILETAS DE IAN, NINA E PAUL E COMO ELES SE SENTEM QUANDO OUVEM CADA UM DELAS :

Ian Somerhalder

15 step: Parece com o que eu digo a mim mesmo às vezes. Uma das melhores bandas do mundo.
Poison cup: Ele sabe como escrever músicas.
Love will tear us apart: Permanente… isso acontece.
Where is my mind? : Uma das melhores músicas gravadas por eles.
Wordless chorus: Às vezes as vozes mexem com você, a voz de Jim James faz isso.
Take it easy (Love nothing): Porque o senso de liberdade do vira-lata de Conor Oberst pode dar a coragem de terminar uma má relação ou uma de qualquer tipo.
Álbum of the year: Tim Kasher é um bom contator de histórias.
Tbft: Fala de uma garota que é TBFT… veja o que acontece.
Milk thistle: música de seu recente CD sem Bright Eyes. Não é só meu amigo, mas tem uma talentosa alma.
This Lovely World: Um dos melhores irmãos do mundo escreveu isso e eu sempre associo a um som que me faz feliz em tempos difíceis, o que tem acontecido muito agora. Isso faz você lembrar como é bom estar vivo e não desistir.


Nina Dobrev

For the nights I can’t remember: Sou de Toronto, essa é a minha banda canadense preferida. Essa música está em todas as playlists que respondo… você deve escutar!
Use somebody: Amo Kings of Leon, fui num show deles com um grupo do Diários do Vampiro em Atlanta e amei! Eles são muito legais.
Lucky: Jason Mraz esquenta minha alma, todas as suas músicas são doces e positivas. Combina coma s músicas lindas de Colbie Caillat.
Best I ever had: Drake e eu trabalhamos juntos em Degrassi e agora ele é o artista do momento. Esse foi o seu primeiro som que ouvi no rádio e fiquei muito feliz por ele.
Paralyser: Outro favorito do ensino médio. Finger Eleven também é do Canadá. O clipe dessa música é muito legal. Scott tem uma ótima voz.
That’s not my name: Essa música me lembra Candice Accola! Ela que me mostrou Ting Tings. É nossa música de cantar alto e dançar. Quando a gente era colegas de quarto em LA a gente cantava e dançava na sala de estar!
Dont stop believin’: Certo, tenho que confessar. Eu amo musicais. E a série Glee é maravilhosa. Lea Michele tem uma das vozes mais lindas que já ouvi! A primeira viz que vi ela foi em Spring Awaking, e ela está maravilhosa como Rachel Berry em Glee.
Not already to make Nice: Essa música canto alto enquanto dirijo, e às vezes esqueço que as janelas estão abertas e passo vergonha. Mas continua sendo terapêutico.
Ain’t no mountain high enough: Eu sempre penso no filme Step Mom quando escuto essa música, quando eles estão dançando na casa. Ela me faz tão feliz!
I gotta feeling: Essa música é de animar mesmo. Ela tem um tom que me faz ter bons tempos sempre.
Otherside: Meu irmão Alex escutava essa banda no ensino médio e me levou junto. E eu amo essa música em Rockband.

Paul Wesley

Melatonin: Eu descobri essa banda faz pouco tempo. Eu amo a batida dessa música e a voz principal da banda me lembra Billy Corgan.
Lump Sum: Bom Iver é brilhante, ele fez esse CD por ele próprio em uma cabine nas madeiras.
Rebellion: De algum jeito eu achei essa música contagiante.
Poison cup: Descobri ele por Ian Somerhalder, suas músicas e letras são maravilhosas.
Sender: Ouvi a banda quando estava acanpando no meu do “Desert” com alguns amigos. Escuto ela desde lá.
Gimme Shelter: Essa música nunca vai ficar velha pros meus olhos.
Cycling Trivialities: Vi Jose Gonzáles ao vivo algumas vezes e seu som é incrível no palco.
DLZ: A banda deixa todos os seus sons independentes e originais de todas as outras músicas do albúm.
In the walls: Eu conheço o cantor principal e o baterista da banda desde os meus 14 anos e são meus amigos como os outros membros da banda. Inspiram muitos talentos com o talento deles.
I saw you in the Wind: A letra é muito significante para mim.