sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NINA ACABOU DE POSTAR ESTA FOTO EM SEU TWITTER ELA ESTÁ VIAJANDO DE FERIAS DA SERIE, FOI PARA PRAIA COM SEUS AMIGOS E APROVEITOU PARA FAZER O JANTAR !

www.twitter.com/ninadobrev