sexta-feira, 27 de novembro de 2009
NINA ACABOU DE POSTAR ESTA FOTO EM SEU TWITTER ELA ESTÁ VIAJANDO DE FERIAS DA SERIE, FOI PARA PRAIA COM SEUS AMIGOS E APROVEITOU PARA FAZER O JANTAR !
www.twitter.com/ninadobrev
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web