quarta-feira, 25 de novembro de 2009

IAN, NINA E PAUL FIZERAM UM VIDEO PEDINDO DOAÇÃO DE SANGUE AS PESSOAS PARA SALVAR VIDAS, ESTA FOI UMA BONITA ATITUDE DA PARTE DELES :