Trilha sonora


quinta-feira, 2 de abril de 2009

VEJAM O MEU MAIS NOVO VIDEO CHLARK GALERA !!!

NOTA : BEM EU ESCOLHI ESTA MUSICA E AS CENAS A DEDO, FICOU UM VIDEO BEM ROMANTICO GALERA E LINDO MESMO, TOM E ALLISON ESTAO SIMPLESMENTE ARRASANDO ... ELES ESTÃO PERFEITOS O BRILHO E A MAGIA NO OLHAR DOS DOIS NAS CENAS ENCANTAM A QUALQUER UM, SÓ QUEM AMA MESMO SABE ... CHLARK FOREVER AND EVER !!!

Na vida existem apenas dois tipos de pessoas :

o tipo 1 - aquelas que voce conhece e se arrepende ...

o tipo 2 - aquelas que voce só se arrepende de não ter conhecido antes ...

tom welling e allison mack são o tipo 2 : eu amo este casal lindo de coração !!! clark e chloe foram sem duvida feitos um para o outro em smallville ... eles tem o amor mais lindo que eu ja vi são tão romanticos e olhar deles tem um brilho que parece até magica, uma coisa só deles, uma química natural e muito doce ...o clima entre eles é sempre perfeito ... chlark forever and ever !!!

musica do meu video : REO Speedwagon - Can't fight this feeling