Trilha sonora


terça-feira, 14 de abril de 2009

VEJAM O EPISODIO 11 DA NOVELA CHLARK DA MANA PAOLA - UMA NOVA VERSÃO DE SMALLVILLE :



Vejam o episodio nº 11 da novela chark da mana paola :

NOTA : EU JA AVISEI A MANA PAOLA : QUE ESTA NOVELA ESTA MUITO ESTRANHA KKKKKKKK VEJAM O QUE EU DISSE A ELA : mana esta novela ta muito clana e chimmy pra o meu gosto heim querida kkkkkk arruma logo ela por favor, coitada da chloe ficar sendo chifrada tadinha ate na novelinha mana kkkkk nao seja malvada como os produtores de smallville ok , hehehehehe olha ja peguei o codigo dele aqui e hoje mesmo eu posto ele la no blog querida fica tranquila ate mais mana bjs ate o proximo episodio e tomara que sua novelinha tenha um final feliz chlark pelo menos mana !!! Seu trabalho esta sempre excelente nas fotos e nas montagem ... sincronia perfeita !!!

AGORA VEJAM O QUE ELA ME CONTOU : a mana paola disse que é por causa do efeito da kriptonita vermelha e ela tb me adiantou que o episodio terá 3 partes e que no final teremos enfim um desfecho feliz claro, kkkkkkkkk até porque senão eu mato a mana né kkkkkkkkkk brincadeirinha, bom o legal de tudo isso é que ao contrario da serie de TV: a novela da mana terá mesmo um final feliz chlark, o que deixa a todos nós fãs tranquilos e felizes !!! vale a pena ver uma nova versão de smallville e torcer para que um raio caia nas cabeças dos produtores e coloque um pouco de juizo naquelas cabeças deles tb kkkkkkkkkk afinal tudo é possivel, enquanto houver vida ha esperança galera !!! AGORA VAMOS APRECIAR MAIS UM EPISODIO DA NOVELINHA CHLARK DA MANA PAOLA, ELA É A MELHOR NOVELEIRA QUE EU JA CONHECI KKKKKKK BJS MANA TE AMO ^^ !!!