Trilha sonora


terça-feira, 7 de abril de 2009

MICHAEL ROSENBAUM FAZ SUA CONFISSÃO DE SOLTEIRO, VEJAM PORQUE O VILÃO MAIS CHARMOSO DO PLANETA AINDA CONTINUA SOZINHO, ELE MESMO CONTOU O MOTIVO !!!

NOTA : BEM VEJAM COMO MICHAEL PENSA SOBRE SUA VIDA AMOROSA E COMO ELE AGIU EM SUA PESSOAL DIANTE DO MUITO DINHEIRO QUE GANHOU, ELE ME PARECEU UM POUCO CARENTE MAS O MICHAEL SEMPRE FOI MUITO PAQUERADOR E FICANTE, MAS NUNCA LEVOU O RELACIONAMENTO A SERIO PARA UM NAMORO OU NOIVADO ... SEMPRE FOI APENAS (FICAR) PARA ELE NAMORAR E CASAR NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM, EU CONCORDO COM ELE SABE, EU SOU CONTRA O QUE O TOM WELLING FEZ CASOU JOVEM E DEPOIS FICOU TRAINDO A ESPOSA DELE, ERA MELHOR ENTÃO ELE TER FICADO SOLTEIRO NÉ ... QUE SAFADO KKKKKKKKKKK MICHAEL NESTE PONTO É BEM MAIS CORRETO, ELE NEM CASA PARA NÃO TER QUE TRAIR DEPOIS, LEGAL ISSO !!!


Pergunta: Como vc fazia para manter sua careca sempre impecavel ???
Rosenbaum diz: Eu usava um aparelho para barbear diariamente para raspar minha cabeça e eu tenho feito isto durante 7 anos.
Pergunta: Me fale aproximadamente algo baseado em sua adolescência ...
Rosenbaum diz: Eu era tal um pouco nerd ... Eu era a menor criança na minha escola secundária inteira. Nos mudamos (de Ilha Longa, Nova York) para Newburgh, Ind., em 1980 e eu tive esta família excêntrica, louca ...
Pergunta: Louca como assim, de um exemplo?
Rosenbaum diz: A minha mãe uma vez fez um cheque de 0,85 centavos, para o meu almoço. Você sabe como é embaraçoso isso né?
Pergunta: Existe uma sra. Lex Luthor atualmente?
Rosenbaum diz: Não, não há ... Não seria justo e nem fácil, porque eu vou de um lado para outro entre L.A. e Vancouver (onde Smallville é filmado). Mas seria agradável, eu gostaria de conhecer alguém ... Eu estou obtendo o calor de meus avós agora ... Eles são iguais, falando assim : " Mike, venha nos visitar" ... E toda vez que eu vou na casa deles, eu sempre conheço alguém lá : " E ela sempre parece importante "! "Para eles, se ela está respirando, ela já é fascinante" ... kkkk
NOTA: SÓ PRA GALERA ENTENDER OS AVÓS DE MICHAEL, BANCAM SEMPRE OS VELHINHOS CASAMENTEIROS KKKK QUE BONITINHOS ...
Pergunta: O que procura você em uma mulher michael?
Rosenbaum diz: Alguém que possa me aguentar ... Porque eu não sou fácil, eu admito isso.
Pergunta: Como assim?
Rosenbaum diz: Tenho muitas parafernalhas na minha casa, coisas bagunçadas até, que muitas pessoas diriam que é coisa de perdedor, mas são coisas que me divertem ...
Curiosidades :
Michael quase perdeu sua chance de interpretar o legendário vilão Lex Luthor. De acordo com os produtores, Michael nao tinha ido bem porque estava doente no dia e nao se sentia bem. Mas depois de uma exaustiva procura e fazendo testes com mais de 700 atores para o papel, eles deram a Michael outra chance para brilhar. E bem : Michael arrasou naquela sala. Ele dominou a cena ... - disseram.
Uma das mais caras possessoes de Michael é uma van que contem entre outras coisas uma tv tela plana, dvd player e um video game ... Michael diz : "Comprar isso tudo foi uma das coisas que eu nunca tinha feito antes, mas eu gosto de me divertir ..."
Antes de trabalhar como ator, Michael teve diversos trabalhos diferentes : como atendente de telemarketing e auxiliar de uma loja de animais.


NOTA 2 : SOU GOSTOSO SIM , MAS QUEM NÃO É ??? MICHAEL NESTA FOTO ABAIXO COM UMA DAS SUAS FICANTES, PARECE ESTAR SE ACHANDO MESMO O REI DO UNIVERSO KKKKKKKK ELE É MESMO UMA FIGURA, UMA PESSOA SIMPLES E SINCERA, MICHAEL NÃO FAZ TIPO ELE É ASSIM MESMO, VERDADEIRO E HONESTO, ADMIRO MUITO A POSTURA DELE EM SE MANTER SOLTEIRO E NÃO BANCAR O MARIDO INFIEL !!! HEHEHEHE PARABENS MICHAEL VC É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO !!! ^^
E PARA QUEM NÃO SABE, ESTA FOTO MOSTRA O MOTIVO PELO MICHAEL DISSE QUE ELE ERA UM NERD NA ESCOLA, É PORQUE EM OFF GALERA MICHAEL TB USA OCULOS OK !!! VEJAM ISSO NA FOTO ABAIXO :