Trilha sonora


quarta-feira, 11 de março de 2009

AQUI ESTA O MYSPACE PRIVADO E PESSOAL DE TOM WELLING PARA QUEM QUISER ADD E ESCREVER DIRETAMENTE PARA ELE VEJAM :

Photobucket

Este aqui abaixo é o myspace pessoal do ator tom welling, algumas fãs tinhem me enviado e-mail solicitando bem eu ainda não veirifiquei aquele outro profile dele, mas este aqui é dele mesmo em carne e osso, claro mas carne do que osso kkkkkkk no caso do tom fofinho kkkkkkkkkk escrevam mensagens com carinho e respeito ele adora o Brasil, mas menciona o medo de viajar para cá e acontecer algo com ele, como algum assaltado por exemplo, eu acho isso um exagero, só se ele for ficar hospedado no rio de Janeiro ai sim complicado mesmo, mas caso contrario, está tudo na paz e o trafico de drogas e os crimes nas outras capitais do Brasil também existe mas é bem controlado pela policia ... Ele quer vir até aqui com a Jamie kkkkkkk só vem se puder traze-la junto com ele kkkkkkkkk neste caso é melhor mesmo que ele fique por lá viu !!! kkkkkkkkkk porque a maioria das fãs dele detesta a Jamie !!!

www.myspace.com/cookwell

Humor dele nestas 2 ultimas semanas está colocado como : apático

para quem quiser add ele e escrever a ele mensagens pessoais isso ele sempre responde, mas comentarios ele não esta respodendo ok !!!

NOTA : Bom o tom parace estar triste agora o motivo sei lá, ele escreveu apatico no humor dele e não acesse o myspace dele há 2 semanas, bem depois que tom assinou contrato com a CW TV para a 9ª temporada a verdade é que ele sumiu da net ele sempre entrava todas as manhãs, estou verificando o msn dele para ver se pelo menos lá ele dá o ar da graça kkkkkkkk mas isso leva um tempinho e eu tenho muito pouco tempo infelizmente galera, eu trabalho muuuuuuuito e quase não fico em casa, mas prometo assim que puder farei todas as verificações e investigações possiveis sobre o tom e ja escrevei a ele o que penso sobre a serie e também o que acho que ele deveria fazer no futuro uma serie nova ou um filme novo junto com a allison : porque a galera quer ver ainda os dois em clima de romance mesmo em cena atpe hoje só o episodio 2.14 em smallville não foi suficiente, ainda é muito pouco para saciar os fãs chlarks de smallville ja que a serie sempre foi uma decepção ano após ano !!! E eu sempre cumpro as minhas promessas kkkkkkkk fiquem tranquilos !!! ^^ Assim que tiver novidades sobre ele posto aqui, nada tenho a esconder ao contrario eu acho que os fãs tem todo direito de saber afinal todo mundo gosta dele, então porque não dividir as novis né ... kkkk