quinta-feira, 12 de junho de 2008

NA 8ª TEMPORADA LOIS SÓ FARÁ A METADE DELA

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Smallville/0,,AA1683067-6277,00.html

'SMALLVILLE': OITAVO ANO SÓ TERÁ LOIS LANE EM METADE DOS EPISÓDIOS


Como o romance entre Lois e Clark vai engrenar se ela só aparecerá em meia temporada?


Depois da saída dos criadores da série e de Michael "Lex Luthor" Rosembaum, as complicações da oitava temporada de "Smallville" continuam: Erica Durance, a Lois Lane, vai aparecer apenas em 13 episódios.

Segundo o colunista do TV Guide Matt Mitovich, o contrato da atriz até pode ter uma ou duas participações extras, mas seria complicado fazer uma temporada inteira com a Lois.

Assim vai ficar difícil o pobre Clark se acertar de vez com o grande amor de sua vida em "Smallville" ...



NOTA : LOIS AFFFFFF POR MIM ELA NEM VOLTAVA MAIS OK , NOSSA SMALLVILLE SERIA PERFEITA SEM LANA E SEM LOIS , AFINAL DE CONTAS QUEM PRECISA DELAS LÁ QUANDO CLHOE FAZ TUDO NÉ , SALVA TODO MUNDO , DESCOBRE TUDO, AMA O CLARK E DA APOIO PRA ELE , ALÉM DE AJUDÁ-LO TODO TEMPO, CLHOE ALÉM DE AMIGA DE CLARK TB É SUA ANJINHA DA GUARDA E SALVADORA , AFINAL VAMOS SER SINCEROS AQUI SEM ELA , ELE NAO SERIA NADA , CLHOE E CLARK SÃO PERFEITOS JUNTOS , A DUPLA DE AÇÃO EM SMALLVILLE !!! ENTÃO SE FOR POR FALTA DE ADEUS , TCHAU LOIS E TCHAU LANA , VÃO ACHAR OUTRA SERIE PARA FAZER KKKKKKKKKKKKKKK NINGUEM MERECE !!! ESTES PRODUTORES E DIRETORES ME DÃO NOS NERVOS , SÃO MUITO DEBILOIDES AFFFFFFFFFFFFFFFFFF