http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Smallville/0,,AA1681239-6277,00.html
'Smallville' vai perder boa parte de sua beleza ...
Os fãs de "Smallville" ficaram devastados com a saída de Lex Luthor. Depois, voltaram a sorrir com a notícia de que Chloe iria continuar na série. Agora é hora de voltar a chorar.
Quem não estará na próxima temporada da série - pelo menos não no elenco fixo - é Kara, a prima kryptoniana de Clark, também conhecida como a incrível Supergirl.
"Anunciaram o elenco para a próxima temporada... e eu não faço parte dele", constatou a atriz Laura Vandervoort ao colunista do TV GUide Michael Ausiello.
"Todos ficamos supresos quando eles decidiram não trazer meu personagem de volta como fixo na série, mas tenho certeza de que voltarei para um ou dois episódios", disse.
Conformada, a moça ainda viu o lado bom das coisas. "A série é sobre Clark Kent e eu me senti honrada em fazer parte disso. Meu personagem se tornou maior do que o previsto. Ela apareceu durante a temporada inteira."
Mas não há motivo para desespero, já que há rumores de que a Supergirl pode até ganhar sua própria série.
NOTA : BEM A UNICA LA QUE NAO BEIJAVA O CLARK NA BOCA , SEM DUVIDA VOU SENTIR FALTA DELA , SUA PERSONAGEM NADA FEZ DE MAL , ENTÃO ELA PODE VOLTAR QUANDO QUISER , EU PREFIRIA SIM QUE ELA FICASSE LÁ COM O JIMMY ASSIM ELE DEIXARIA CLHOE SOZINHA E TALVEZ AINDA TERIAMOS CENAS CLHAKERS , MAS PELO VISTO ISTO NÃO VAI ACONTECER ... DEIXANDO JIMMY LÁ OS ESCRITORES FAZEM EXATAMENTE O CONTRARIO SEPARAM OS DOIS CLARK E CLHOE AFFFFFFFFFFFFFF QUE PENA !!!