Trilha sonora


sexta-feira, 16 de maio de 2008

PREPAREM-SE CLHOE E ARQUEIRO ESTARÃO NA 8 TEMP

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Smallville/0,,AA1681034-6277,00.html

ACABOU A CRISE: COLUNISTA GARANTE QUE CHLOE FICA EM 'SMALLVILLE'!

Diga ao povo que ela fica! ...


A novela da permanência de Allison Mack em "Smallville" parece ter chegado ao fim. Depois de várias semanas de negociação tensa, a intérprete da Chloe renovou seu contrato e voltará para o oitavo ano da série como parte do elenco fixo.

O colunista do TV Guide Michael Ausiello diz que Chloe aparecerá em todos os episódios da temporada - apesar do boatos de que ela faria apenas participações especiais no último ano.

O segredo para conseguir a renovação foi usar a saída do Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, como vantagem nas negociações.

Pelo visto, a estratégia funcionou. Agora, é só comemorar com outros fãs aqui!

VEJAM A VOLTA DO ARQUEIRO VERDE NA 8 TEMP TB :
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Smallville/0,,AA1681072-6277,00.html


PRODUTORES DE 'SMALLVILLE' QUEREM PROMOVER A VOLTA DO ARQUEIRO VERDE NA PRÓXIMA TEMPORADA :


Todos os caminhos levam Arqueiro Verde de volta a 'Smallville'. Tomara mesmo!


"Smallville" não terá Lex em sua oitava temporada e esteve ameaçada de perder Chloe - que acabou renovando para o próximo ano. Agora, para animar os fãs que andaram aflitos com as notícias recentes envolvendo a série, os responsáveis pela atração estão tentando promover um retorno: o de Oliver Queen, o Arqueiro Verde!

"Fontes me confirmaram que os produtores estão interessados em trazer de volta à série o ator Justin Hartley (que vive o herói) o quanto antes", contou o colunista do TV Guide Michael Ausiello.

Pelo relato de Ausiello, tudo conspira para que a volta do Arqueiro aconteça: o piloto de uma nova série estrelada por Hartley, "Austin Golden Hour", não foi escolhido pelo canal CW para ter uma temporada completa; e o ator tem contrato de exclusividade com a emissora.

"Duh! Justin Hartley irá voltar a 'Smallville' na próxima temporada", deduziu o colunista.

VIVAAAAAAAAAA CLHOE VAI FICAR ATÉ FO INAL DE SMALL
BEM PRIMEIRO, NOSSSA GALERA QUE BOM QUE ALLISON FICOU , EU FICO MUITO FELIZ COM ISSO, EMBORA NÃO POSSA ME ANIMAR MUITO JA QUE O LIXO DA 8ª TEMPORADA SERÁ CLOIS AFFFFFFFFFFFFFFFFFF UM NOJO TOTAL, E COMO É A ULTIMA TEMPORADA DE SMALLVILLE PODEMOS PERDER AS ESPERANÇAS DE VER CLARK E CLHOE JUNTOS , ELES ESTRAGARM TUDO ATÉ O FIM MESMO, MALDITOS SEJAM POR ISSO !!! SEGUNDO POR OUTRO LADO , VAI SER OTIMO SABER QUE ALLISON MACK E TOM WELLING NA VIDA REAL VÃO SE VER TODOS OS DIAS , POIS VÃO CONTINUAR TRABALHANDO JUNTOS E CLARO QUE SABER PODEM REATAR O AFFAIR DO PASSADO HÁ QUALQUER MOMENTO TB, TUDO É POSSIVEL NA VIDA REAL JÁ QUE NÃO EXISTE CLOIS OBRIGATÓRIA LÁ , AINDA BEM !!!

AGORA SÓ FALTA LOIS MORRER E CLHOE SE TRANSFORMAR EM CLHOIS COMO NA TEORIA , NOS QUADINHOS A PRIMA DE LOIS LANE TOMA SEU LUGAR POIS LOIS MORRE E SUA PRIMA ASSUME SEU NOME PARA PODER TRABALHAR NO JORNAL COM CLARK, JÁ PENSOU QUE LINDO SERIA ISSO ??? KKKKKKKKKKKKKKKKK EU IA AMAR SABE ... JÁ QUE ELA É A UNICA REPORTER MESMO LÁ SERIA PERFEITO !!!

E QUANTO AO ARQUEIRO TOMARA MESMO QUE ELE VOLTE E NAMORE LOIS E A LEVE EMBORA COM ELE , QUANDO DEIXAR A CIDADE KKKKKKKKKKKKKKK FORMAM UM PAR PERFEITO TB ... JÁ QUE LOIS NAO COMBINA COM CLARK , E MAIS NINGUEM QUER E NÃO AGUENTA MAIS MAIS VER CLOIS NA TV , JÁ QUE VARIOS FILMES E SERIES JÁ MOSTRARAM ISSO ANTES , TÃO CHATO QUANTO CLANA FORÇADO TAMBÉM TODA HORA SABEM ... TUDO QUE É FORÇADO ACABA MAL, FORÇAM AGORA CLOIS NA SERIE NADA A VER GALERA !!!

O QUE OS FAS QUEREM VER MESMO É CLHARK LÁ COMO NOS RESULTADOS DAS PESQUISAS DA CW E TV GUIDE MOSTROU A VITORIA DOS CLHAKERS , FAÇAM OS QUE OS FAS QUEREM E A AUDIENCIA SUBIRA DE VEZ , COMO RECOMPENSA !!!

QUE BOM QUE ALLISON FICOU UM SUPER TALENTO SEM DUV
QUE BOM QUE ALLISON FICOU UMA ATRIZ COM UM SUPER TALENTO , ALÉM DE LINDA TB SEM DUVIDA , A MELHOR PERSONAGEM FEMININA ATUANTE DA SERIE , PQ MASCULINO É O TOM CLARO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM AQUELA BELEZA IMENSA DELE LA NAO TEM PRA NINGUEM , JUNTOS FORMAM A DUPLA IDEAL NA TV , COMBINAM BEM EM CENA , TUDO QUE FAZEM PARECE TÃO REAL !!! E SERÁ QUE ´NÃO MESMO UM POUQUINHO REAL KKKKKKKKKKKKK AS RISADAS SÃO OK !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS ...