http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tomnapraiacomseusamigos.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom13.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom12.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom11.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom10.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom7-2.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom6-2.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom5-2.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom4-3.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom3-4.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/tom2-3.jpg
http://i262.photobucket.com/albums/ii83/safira_2008/princesaclhoesullivan.jpg
E MAIS UMA FOTO QUE É TB UMA HOMENAGEM QUE OS FAS FIZERAM PARA CLHOE SULLIVAN , NOSSA FICOU LINDA HEIM !!!