Trilha sonora


sexta-feira, 3 de abril de 2015

UM VIDEO FEITO POR UMA FÃ SORTUDA QUE TEVE ACESSO AO SONHO DE CADA FÃ DE CHRIS WOOD, ATÉ EU FIQUEI COM INVEJA DELA, DEVO CONFESSAR QUE ELA MERECEU OS MEUS PARABÉNS, FOI SIMPLESMENTE LINDO VE-LO NO VIDEO E VER FOTOS DO DIA-A-DIA DELE, ISSO NOS DEIXOU AINDA MAIS APAIXONADAS POR ELE... PORQUE EU TAMBÉM SOU UMA FÃ DELE, CHRIS SE MOSTROU CHARMOSO ATÉ MESMO QUANDO ACABA DE ACORDAR, E FOI SUPER GENTIL COM ELA, CHRIS WOOD É MESMO UM HOMEM APAIXONANTE...


https://youtu.be/65_i9kdIDRs

eu confesso que a inveja que eu fiquei dessa menina hoje foi incrivel, o trabalho dela em filmar e fotografar chris wood é tão doce e raro, ele tinha acabado de acordar pelo visto, eu daria tudo para estar no lugar dela e poder ter feito isso... obrigada a ela por compartilhar, ela foi muito gentil e chris wood se mostrou doce como sempre e muito organizado, este video e estas fotos só nos fazem ama-lo ainda mais, não existe uma forma mais bonita de demonstrar carinho, do que mostrando como seu idolo é na vida real... o melhor presente de todos ainda é a verdade, sem ninguém  combinar nada, este video me fez chorar, eu me comovi com a emoção da menina, imagino que cada vez que ela bate na porta o coração dela bate junto... isso deve ser uma experiencia incrivel.

obrigada anastacia, voce é uma verdadeira fã, e foi muito legal em compartilhar conosco que somos fãs também, mas nunca teremos a chace que voce teve, sem duvida este momento especial deve ser imortalizado... foi lindo, cada segundo do video e cada foto, mostram o carinho de uma fã por chris wood, se eu pudesse estar lá certamente, eu adoraria... então meninas só podemos nos contentar com o video e as fotos, eu coloquei uma musica mostrando exatamente como cada fã dele gostaria de ter essa oportunidade também...

CHRIS WOOD FOREVER - HE REALLY IS PERFECT :)


music: Don´t Dream It´s Over – Sixpence None The Richer