Trilha sonora


sábado, 14 de março de 2015

EU MESMA TRADUZI ESTA ENTREVISTA DE NINA DOBREV, E CHOREI NA PARTE EM QUE ELA FALOU: "EU SÓ QUERIA TER UM EMPREGO, EU SÓ QUERIA ESTAR EMRPEGADA"... ACHEI ISSO TÃO HUMILDE QUE COMOVEU MEU CORAÇÃO... E QUEM DIRIA QUE EM TVD ELA ACABARIA ENCONTRANDO NÃO SOMENTE TRABALHO, MAS AMOR, CIUME E ÓDIO, COITADA DA NINA, ELA NÃO MERECE NADADE RUIM, ELA É SEMPRE TÃO LINDA, TÃO DOCE E TÃO SIMPLES... MAS EU AMEI E FIQUEI FELIZ COM A ULTIMA PARTE DA ENTREVISTA, ONDE ELA DÁ UMA PEQUENA PISTA SOBRE O QUE ELA MESMA DESEJA PARA O FUTURO DE ELENA EM TVD: A ESCURIDÃO PODE SIGNIFICAR (KAI)... SABEMOS QUE DAMON É A CLARIDADE AGORA, ENTÃO O OPOSTO DELE SEMPRE SERÁ KAI... NÃO EXISTE NINGUÉM MAIS OBSCURO EM TVD DO QUE KAI, ELE AINDA É MEIO CRUEL, TALVEZ NINA ESTEJA TENTANDO NOS DAR UMA DICA SOBRE: KAILENA, QUEM SABE... TOMARA QUE SEJA ISSO KKKKKK


Por que Nina Dobrev é tão amorosa fazendo a Elena em The Vampire Diaries?

The Vampire Diaries pode ficar um pouco obscuro, algumas vezes...

Portanto, não é muitas vezes que as estrelas do show começam a fazer uma pequena pausa de toda aquela angustia e drama.

Felizmente, Nina Dobrev está desfrutando de uma dessas pausas no momento.

"Elena está tipo como neste meio termo, neste momento", Dobrev disse-me ontem à noite em Austin, na "South by Southwest" que é a festa de estréia de sua nova comédia de horror, as meninas finais.

"As coisas estão indo muito bem com ela e Damon. Todo mundo ao seu redor, está numa espécie de ruindo aos pedaços, mas ela está pela primeira vez está bem, e mantendo Damon ao seu lado.

"É divertido para mim fazer elena tão leve assim, porque tudo é tão pesado na nossa série", disse ela antes de acrescentar: "Mas ao mesmo tempo: você sempre quer o que voce não tem, então de forma breve como eu estou feliz agora, eu quero ir para a escuridão de novo "...

Foi anunciado no mês passado que a série de sucesso, estará de volta para uma sétima temporada no outono deste ano 2015.

"Quando eu me inscrevi para isso, eu definitivamente não esperava que isso acontecesse", Dobrev admitiu. "Eu só queria conseguir um emprego ... Eu só queria estar empregada."

E ela continuou sendo empregada, muitas vezes depois...

Quando não está filmando The Vampire Diaries, Dobrev está fazendo filmes.

"As Meninas Finais" conta a história de uma jovem mulher (Taissa Farmiga) onde ela e alguns amigos são transportados em um "filme de horror dos anos 80, estrelado por sua falecida mãe que ela encontra lá... (Malin Akerman)

"Foi muito divertido", disse Dobrev, que interpreta uma das amigas da jovem. "Nós filmamos no meio do nada, em Baton Rouge, onde não há muito o que fazer. Por sorte, o grupo foi muito divertido e nós nos demos tão bem, e nós conseguimos nos divertir não importou onde estávamos. Nós estávamos filmando em um acampamento de verão. Eu me senti como se eu tivesse 15 anos de novo ".

Farmiga disse: "que foi o projeto mais divertido" que ela já fez.

http://www.eonline.com/news/635739/nina-dobrev-why-she-s-so-loving-playing-elena-on-the-vampire-diaries-right-now?