Trilha sonora


sexta-feira, 29 de março de 2013

IAN E NINA FAZEM UM VIDEO LINDO, PARA UMA FÃ DOENTE NO TWITTER, EU FIZ O VIDEO COM A TRADUÇÃO NO FINAL DELE, PORQUE EU NÃO TIVE TEMPO DE LEGENDAR:


Nina Dobrev e Ian Somerhalder estão se unindo para fazer um desejo de uma fã de Vampire Diaries se tornar realidade. O casal filmou uma mensagem especial para Kayla, uma garota jovem em Toronto (Canadá) que está doente e necessita de pulmões novos, nina postou o video em seu instagram, o video lindo tem um anúncio surpresa no final...

TRADUÇÃO DO VIDEO: Nina Dobrev e Ian Somerhalder Mensagem para Kayla:

"Ei, Kayla," Nina começa: "Eu sou Nina, e a gente nunca se conheceu. E isso é... "

"Eu sou o Ian, e nós nunca nos conhecemos", acrescenta Ian...

"Estamos em The Vampire Diaries, e nós sabemos que você assisti o serie," Nine diz. "E nós sabemos sobre você estar doente também... Nós estamos seguindo você agora... Nós só queriamos te dizer oi."

"Você é uma lutadora", ian diz para Kayla, e Nina acrescenta, "Você realmente é. Eu acho que Elena teria inveja."

"Eu acho que ela teria", ian concorda. "Eu acho que ela estaria com inveja."

"Porque, com toda luta, que nós fazemos na serie, Elena nunca será tão forte quanto você, ou tão corajosa como você", diz Nina.

"Então, nós só queríamos ter certeza de que sua agenda é limpa no sábado, porque nós queremos te ver [em Toronto]" Ian e nina dizem, "Limpe a sua programção!" diz ian no final.

"Nós estaremos lá em breve!"


Nina e Ian terminar a mensagem jogando beijos no ar...

OBS: QUEM QUISER SEGUIR A MENINA NO TWITTER E DAR APOIO À ELA OFERECENDO AMIZADE, O TWITTER DELA É @kayla_0507 AFINAL NÃO CUSTA NADA AJUDAR SENDO AMIGA DELA...

http://youtu.be/ikG0R_ONjv4

http://au.ibtimes.com/articles/451127/20130328/fifty-shades-grey-christian-anastasia-steele-nina.htm#.UVW6sBfUmSp

http://hollywoodlife.com/2013/03/28/nina-dobrev-ian-somerhalder-sick-fan-kayla-video-vampire-diaries