Trilha sonora


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A NINA POSTOU ONTEM UMA FOTO NO TWITTER DELA, ELA ESTAVA NO CONSULTORIO DO DENTISTA, TRISTE POR TER QUE RETIRAR OS 4 DENTES DO SISO DE UMA SÓ VEZ :


NOTA: Uma foto de nina retirando os 4 dentes do siso no consultorio do dentista, com uma carinha triste, eu fico feliz de nunca ter retirado os meus dentes do siso, eles são normais, os famosos as vezes retiram seus dentes por vaidade, mas eu não acho que esse seja o caso de nina e de ian, eles podem ter tido problemas com os dentes do siso, (nascimento ou crescimento), mas quando algum dentista disser a voce para extrair seus 4 dentes do siso, não faça isso sem antes procurar mais 3 ou 4 avaliações para verificar se isso é realmente necessario, lembre-se eu ainda tenho os meus dentes e sou muito feliz por isso, e posso dizer que eles são bonitos, felizmente não obedeci a nenhum dentista retirando meus 4 dentes saudaveis do siso, talvez essa seja a verdadeira sabedoria sobre o siso, NÃO RETIRE SEUS DENTES ATÉ TER TOTAL CERTEZA, DE QUE VOCE PRECISA MESMO FAZER ISSO, não vá pela vaidade, vá pela razão, procure de 4 a 5 avaliações diferentes e examine todas as possibilidades antes, porque sempre vale a pena, VOCE se cuidar...