Trilha sonora


quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESTE ANO IAN DEU UMA ENTREVISTA AO REVISTA FRANCESA E DISSE QUE A NINA SEMPRE ATRASA ELE KKKKKK

THE SOURCE SAID - there is a new interview of Ian in a french magazine, the question was "What do you like most and what do you dislike most about Paul and Nina?" I tried to translate the part about Nina

IAN SAID - "As for Nina, she's like me and I love and I hate it at the same time. She always has a billion projects going, just like me. But as a result, whatever we do and wherever we go, she always makes us late. Airplanes, premieres, dinners, anything, I'm always late because of her! However, it is always for good reason. I hate being late and sometimes I want to strangle her. But we have busy lives and it is inevitable."

THE SOURCE SAID - Ha that's such a boyfriend thing to say! Very personal. It's practically impossible to describe but the whole thing screams that he is in a relationship with her. Regardless of what we already know. Why else would he love and hate that she always has a lot going on like him? Clearly he wants to spend quality time with her! Lovely ...

TRADUÇÃO :

A FONTE DISSE - há uma nova entrevista de Ian em uma revista francesa, a pergunta foi "O que você mais gosta e o que o incomoda mais sobre Paulo e Nina?" Eu tentei traduzir a parte sobre Nina:

IAN DISSE - "Quanto a Nina, ela gosta de mim e eu amo e eu odeio isso, ao mesmo tempo... Ela sempre tem um bilhão de projetos em andamento, assim como eu. Mas, como resultado, tudo o que fazemos e onde quer vamos, ela sempre nos faz atrasar... aviões, estreias, jantares, qualquer coisa, eu estou sempre atrasado por causa dela! No entanto, é sempre por uma boa razão... eu odeio estar atrasado, e às vezes, eu quero estrangulá-la... Mas nós temos vidas ocupadas e isso é inevitável"...

A FONTE DISSE - ah isso é uma coisa tão de (namorado) para se dizer! Muito pessoal... É praticamente impossível descrever, mas iss mostra que ele está em um relacionamento com ela... Independentemente do que já sabemos. Por que por mais que ele o ame e ou odeie, que ela está sempre ocupada, como ele? É evidente que ele quer passar mais tempo com ela! adorável...