Trilha sonora


quinta-feira, 10 de março de 2011

TORREY DEVITTO A NOIVA DE PAUL WESLEY FALA SOBRE SUA NOVA SERIE DE TV "PRETTY LITTLE LIARS", E SOBRE SER NAMORADA DE PAUL E LIDAR COM AS FÃS DELE :

http://www.nypost.com/p/blogs/popwrap/torrey_devitto_aPoapwltJF1ZytPe0RHQ7L

A relação de Torrey na vida real é perigosa, porque ela está namorando Paul Wesley, uma das estrelas da série quente e vermelha da CW "Vampire Diaries" e ela encontra-se atualmente como um objeto de inveja do seu enorme exército de admiradoras... Ok obviamente, eu digo isso em tom de brincadeira, mas qualquer admiradora verdadeira de Paul Wesley estaria mentindo se dissesse que não gostaria de trocar de lugar com Torrey por um dia ou (por uma ou noite) isso não seria infinitamente atraente... Mas felizmente para a atriz, ela acha as fãs fervorosas, cativantes...

REPORTER: Com "PLL" (a nova série dela) sendo filmada na Califórnia e "Vampire Diaries" na Geórgia, é difícil estar longe de seu namorado Paul Wesley?
TORREY: Meu pai é um baterista que trabalhou com Billy Joel por 30 anos, então ele estava constantemente em turnê e eu cresci viajando sempre... É meio que uma forma de vida para mim, por isso é bastante normal a maneira como as coisas estão agora... E quando você entra neste negócio, você sabe que tudo pode ser lançado em você, a qualquer momento, você só tem que ir na onda...

REPORTER: As numerosas fãs de Paul estão incrivelmente com raivosas, você já teve algum encontro estranho com alguma fã de TVD?
TORREY: Não, nenhum. Não até agora, eu não tive nenhuma garota de 14 anos tentando me pegar ainda, de modo que isso é uma coisa boa... Eu acho que é agradável e bonito, abraçar tudo isso...