Trilha sonora


domingo, 6 de março de 2011

NINA FALA SOBRE SER BULGARA E CONSEGUIR FAZER SUCESSO NOS EUA, E QUANDO A PERGUNTA É SOBRE NAMORADO, ELA NÃO CITA O NOME DE IAN, MAS O DESCREVE ...

http://www.novinite.com/view_news.php?id=125865

A atriz bulgara-canadense Nina Dobrev disse que se sente honrada a cada vez que ela é destaque na imprensa búlgara, porque todas as publicações são muito positivas... "Minha família me diz que tudo é publicado sobre mim lá... Estou tão feliz que tenho o apoio da Bulgária. É sempre uma honra para mim ser destaque na mídia búlgara, considerando todas as coisas boas que as pessoas escrevem sobre mim... As pessoas são tão boas e positivas pra mim", nina disse em uma entrevista para a revista História da Bulgária... A atriz de 22 anos, que ganhou popularidade no mundo inteiro, por seus papéis como Elena e Katherine na série de TV "The Vampire Diaries", explicou que um de seus papéis tem sido uma búlgara... "Um dia os produtores me ouviram falando no telefone com minha mãe em búlgaro e eles pensaram que Katherine deveria ser de origem búlgara... Eles queriam usar o meu conhecimento de outra língua para adicionar profundidade e cor ao personagem", disse nina... Ela acrescentou que falar em búlgaro em um programa de TV foi uma grande experiência... "Estou orgulhosa de ser búlgara e espero ter representado bem a Bulgária e que eu tenha feito um bom trabalho", disse ela... No entanto, a estrela de Hollywood foi mais reservada quanto à questões de sua vida pessoal... Nascida na Bulgária, Nina Dobrev se mudou para o Canadá com 2 anos de idade e cresceu em Toronto, Ontário. Ela vive atualmente em Los Angeles, Califórnia, e em Atlanta, Geórgia, onde "The Vampire Diaries" é filmado... "Se eu tivesse tempo, eu iria querer uma combinação entre um homem gentil que sempre me escuta e me protege, mas que também seria espontâneo e quebrasse as regras", disse nina ...