Trilha sonora


sexta-feira, 11 de março de 2011

IAN CONFESSA SER DELENA, IGUAL A NINA TAMBÉM JÁ TINHA DITO SER ... É LINDO SABER QUE O CASAL IANINA, QUER FICAR JUNTO ATÉ MESMO NA SERIE DE TV :


http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2011/03/vampire-diaries-ian-somerhalders-dream-damonelena-ending.html

O astro de vampires diaries Ian Somerhalder ainda não viu os scripts, para o épico inevitavelmente episodio final da segunda temporada, então ele está tão ansioso quanto nós, para saber como tudo vai chegar a um clímax. "Eu só estou curioso para saber o que infernos vai acontecer lá", diz Ian para a MTV. "a 1ª Temporada foi uma viagem tão grande e ela nos levou para um passeio... Eu não sei nada. Qual é o tipo de vida, assim..."

Eu não tenho um script para folhear e Ian não pára de imaginar o seu próprio sonho pessoal de encerramento desta temporada... "O que eu gostaria de ver é, bem eu gostaria de ver Damon sequestrar Elena e depois ir para o Caribe", diz ele. "Nós vamos à Paris primeiro, e depois vão à nossa procura, e depois nós desaparecemos indo para o Caribe, para uma temporada ou algo assim, enquanto todos procuram freneticamente por eles..." diz Ian.

Sim fãs, Ian Somerhalder está firme na equipe "Delena." A maneira como as coisas estão agora, o sequestro de Elena pode ser a única chance de Damon..." diz Ian.