Trilha sonora


domingo, 27 de fevereiro de 2011

IAN SÓ QUER TER NINA PARA ELE AGORA EM VAMPIRES DIARIES, E ISSO NÃO É APENAS NA SERIE, PORQUE NA VIDA REAL ELA JÁ PERTENCE A ELE FAZ TEMPO KKKKK



Provavelmente não é uma coisa ruim quando alguém diz que quer ter vc apenas ele... E isso só fica melhor, quando a notícia vem de um dos seus atores favoritos Ian Somerhalder, e ele está falando sobre um de seus personagens favoritos Damon Salvatore, que ele retrata e ele explica como será a tensão para evoluir e construir um beijo na tela entre ele e um outro de seus persoagens favoritos Elena Gilbert...

O favorito dos fãs, Ian Somerhalder disse à MTV: "Eu só quero ficar com ela, de vez em quando", falando de sua co-estrela Nina Dobrev. Na verdade, os espectadores sabem que seu personagem, o bad boy Damon, finalmente disse á Elena que ele a amava... Mas então, ele teve que se virar e obrigá-la a esquecer, retorcendo tudo isso para nós.

"O amor que Damon tem em Katherine e Elena, deixou uma quantidade exorbitante de problemas e eu acho que ele deve estar pensando... Eu meio que aprendi minha lição, eu vou construir uma parede bem forte ao meu redor"... disse Ian Somerhalder.

No episódio de estréia 2ª temporada, Damon tentou matar o irmão de Elena, Jeremy. Assim, pode haver um bom tempo antes de ver a parte do casal trocando um beijo. Ele precisa ir de volta em seu lado bom, em primeiro lugar, certo?

Ainda assim, Ian Somerhalder fez o seu melhor para desenvolver o lado mais suave de Damon. Ian disse, "É difícil, porque tem de haver verdade e há muita dor real enterrada no humor dele... O maníaco assassino está começando a se transformar, em virtude do fato de todas as estacas terem sido levantadas, porque ele se preocupa com as pessoas agora."

http://www.bscreview.com/2011/01/ian-somerhalder-just-wants-nina-dobrev-already-on-vampire-diaries/